Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a maquina virtual.

Alguém sabe resolver este problema?

Imagem

Obs: Eu tenho maquinas virtuais mas elas estão desligadas, quando eu tento entra pelo PC normal da esta MSG esta print não é de uma maquina virtual :/

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reinicie o computador e tente novamente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Máquinas virtuais são bloqueados nos servidores de trade, somente é liberadas no servidor de sports e VIPs. Caso esse erro esteja dando em seu jogo principal, basta reiniciar computador, pois retorna ao normal.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
O problema é devido ao reconhecimento do cliente com a maquina virtual, mesmo você informando que ela não está ativa, de alguma forma o cliente está identificando. Lembrando que, as maquinas virtuais só podem logar no servidores s/trade. Reinicia sua maquina e execute o cliente como administrador e depois, tente abrir novamente.

Caso não funcione, veja outras formas de desabilitar por completo o processo da maquina virtual.
Imagem
Imagem
Olá,

O senhor esta usando Maquina Virtual, por isso não está conseguindo logar. É possível logar com Maquina Virtual apenas nos Server's Spot e Vip.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Reinicie seu computador e tente novamente logar no jogo. Caso persista sugiro que apague os arquivos update e settings para que o jogo atualize quando for executado.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique ciente que as máquinas virtuais são bloqueadas nos servidores Trade+Baú, pode haver uma identificação de máquina virtual ativa, peço que abra o gerenciador de tarefas e verifique isso, procure uma maneira de desabilitar totalmente sua máquina virtual, após isso, reinicie o game.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Esteja desativando a sua máquina virtual por completa, não deixando ela conectada em tarefas. Caso tenha total certeza que suas máquinas virtuais estejam desligadas corretamente, reinicie seu computador e tente novamente. Caso contrário, será necessário desinstalar o programa e instalar novamente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite!
Maquinas virtuais são bloqueadas nos serves de trade, pois o senhor so poderá utilizá las nos serves spot's e vip's, pois o cliente está reconhecendo a presença da mesma.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Senhor máquinas virtuais são proibidas de entrar nos servidores de troca, já caso o problema esteja acontecendo com seu computador recomendo que reiniciei sua internet e computador e tente novamente.

Edited by LUIG

Boa noite. Máquinas virtuais são bloqueados em servidores de Trade, você só conseguirá logar em máquinas virtuais no servidores C/Spot e Vip. Sugiro que o senhor reinicie sua máquina e tente entrar novamente no jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.