May 6, 20196 yr comment_6032112 Alguém sabe resolver este problema? Obs: Eu tenho maquinas virtuais mas elas estão desligadas, quando eu tento entra pelo PC normal da esta MSG esta print não é de uma maquina virtual :/ Edited May 6, 20196 yr by Tiber-PK Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
May 6, 20196 yr comment_6032113 Reinicie o computador e tente novamente. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 6, 20196 yr comment_6032114 Máquinas virtuais são bloqueados nos servidores de trade, somente é liberadas no servidor de sports e VIPs. Caso esse erro esteja dando em seu jogo principal, basta reiniciar computador, pois retorna ao normal. Edited May 6, 20196 yr by Teck Report
May 6, 20196 yr comment_6032115 O problema é devido ao reconhecimento do cliente com a maquina virtual, mesmo você informando que ela não está ativa, de alguma forma o cliente está identificando. Lembrando que, as maquinas virtuais só podem logar no servidores s/trade. Reinicia sua maquina e execute o cliente como administrador e depois, tente abrir novamente. Caso não funcione, veja outras formas de desabilitar por completo o processo da maquina virtual. Report
May 6, 20196 yr comment_6032116 Tente reiniciar sua máquina e veja se obtém êxito no problema. Report
May 6, 20196 yr comment_6032117 Olá, O senhor esta usando Maquina Virtual, por isso não está conseguindo logar. É possível logar com Maquina Virtual apenas nos Server's Spot e Vip. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 20196 yr comment_6032118 Reinicie seu computador e tente novamente logar no jogo. Caso persista sugiro que apague os arquivos update e settings para que o jogo atualize quando for executado. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
May 6, 20196 yr comment_6032121 Fique ciente que as máquinas virtuais são bloqueadas nos servidores Trade+Baú, pode haver uma identificação de máquina virtual ativa, peço que abra o gerenciador de tarefas e verifique isso, procure uma maneira de desabilitar totalmente sua máquina virtual, após isso, reinicie o game. Report
May 6, 20196 yr comment_6032122 Boa noite, Esteja desativando a sua máquina virtual por completa, não deixando ela conectada em tarefas. Caso tenha total certeza que suas máquinas virtuais estejam desligadas corretamente, reinicie seu computador e tente novamente. Caso contrário, será necessário desinstalar o programa e instalar novamente. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 6, 20196 yr comment_6032123 Olá, boa noite! Maquinas virtuais são bloqueadas nos serves de trade, pois o senhor so poderá utilizá las nos serves spot's e vip's, pois o cliente está reconhecendo a presença da mesma. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 20196 yr comment_6032124 Senhor máquinas virtuais são proibidas de entrar nos servidores de troca, já caso o problema esteja acontecendo com seu computador recomendo que reiniciei sua internet e computador e tente novamente. Edited May 6, 20196 yr by LUIG Report
May 6, 20196 yr comment_6032127 Boa noite. Máquinas virtuais são bloqueados em servidores de Trade, você só conseguirá logar em máquinas virtuais no servidores C/Spot e Vip. Sugiro que o senhor reinicie sua máquina e tente entrar novamente no jogo. Report
May 6, 20196 yr comment_6032129 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Eu tenho maquinas virtuais mas elas estão desligadas, quando eu tento entra pelo PC normal da esta MSG esta print não é de uma maquina virtual :/
Edited by Tiber-PK