January 1, 201114 yr comment_636986 venho dar os parabens pelo ROKU virar MD pelo menos eu acho q ele virou^^ pq eu vi no site la e ele ta MD PARABENS ROKU e q vc vire GM logo logo xD AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
January 1, 201114 yr comment_636990 Sim, virou, mais somente virou temporáriamente para ajudar os Game masters no mata mata, mais isso não tira o credito do mesmo. Report
January 1, 201114 yr comment_636992 Olá amigo, Ainda não sabemos se mesmo virou MD,pelo fato de não tá Roku_MD,eu acho que o mesmo só etá de MD para ajudar no Mata-Mata da virada,mais Parabéns para ele,se realmente ele ter virado MD ele fez por merecer ! Report
January 1, 201114 yr comment_636993 Parabéns ao Roku , Pois fazia e ainda faz trabalhos incriveis no fórum ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 1, 201114 yr comment_637006 Sim ele Ta como MD e Parabéns Para ele... Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
January 1, 201114 yr comment_637018 nao sabemos au certo se ele viro md ow nao ,Espera noticias' Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 1, 201114 yr comment_637019 parabéns e tomare q vc vire GM no lugar do Lacoste_GM ele naum ta sendo um bom GM mesmo naum venham fala desse meu post...sem baba ovo do Lacoste Meu fan use isso \/ Report
January 1, 201114 yr comment_637024 Parabens..ele merece! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
January 1, 201114 yr comment_637028 Parabéns ao Roku, Sim ele está no cargo de MD mais só temporariamente, não sabemos se o Admin irá colocar o mesmo como permanente espero que sim. Report
January 1, 201114 yr comment_637041 Parabéns Roku, ele ajuda muito aqui no fórum Valeu Bruniin Report
January 1, 201114 yr comment_637653 Virou temporariamente para ajudar os GM's no Mata-Mata. Atenciosamente, Jaguar_BK - Muaway Projetando E Construindo A Sua Diversão. Report
January 2, 201114 yr comment_638072 Yondaime_minato, em 01 January 2011 - 03:08 PM, disse:parabéns e tomare q vc vire GM no lugar do Lacoste_GM ele naum ta sendo um bom GM mesmo naum venham fala desse meu post...sem baba ovo do Lacoste concordo com vc uns tempos atras ele fez saiu apagando a assinatura do povo td aqui do forum sem aviso e sem falar o motivo LOL e os baba-ovo dele veio falar !@#$% depois pra mim LOL² intaum espero futura mente que o Roku(nem conheco mais melhor que o lacost deve ser) vire Roku_GM e que ñ perca a sua humildade igual certas pessoas depois que ganharam cargos na STAFF *_* By:-FaiL- axo ruim?? péga eu ^^ suhsushushushush Valeww _UruguaYo_ pela sign+avatar 95% Das pessoas teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto se és um dos 5% que gritaria "SaltaCaramba!" Report
January 2, 201114 yr comment_638092 Foi só para ajudar na realização do evento mata-mata, mas parabéns por ajudar. Report
January 5, 201114 yr comment_648423 Na verdade eu não virei moderador, na verdade sim, mais só para auxiliar no 2 big mata mata da virada, mais mesmo assim, obrigado pelo elogio *-* Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
pq eu vi no site la e ele ta MD
PARABENS ROKU e q vc vire GM logo logo xD
AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW