May 6, 20196 yr comment_6032224 Spoiler Olá, boa noite! Preciso de um introdução para o meu canal do Youtube, com os seguintes temas misturados: - FreeFire - MuAwaY - Jogos Nome para colocar nas intro: Chearlot GamePlay. Tamanho: 2560x1440 E também um kit fórum com os mesmos temas acima. Apenas um kit com todos os temas mencionados. Premio: 06 Sword Of War. QuotePessoal, não quero um vídeo, quero apenas uma imagem de fundo(banner) para o canal e um kit fórum para mim. Edited May 12, 20196 yr by Chear Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 20196 yr comment_6032718 Não entendi muito bem oque vc quer, vc quer uma Intro ou seja um vídeo, ou uma imagem.? Report
May 6, 20196 yr comment_6032786 Mano acho que fazer uma intro de vídeo para youtuber e requer mais do que você falou. O designer tem que ter noção do que vai fazer a intro - ele vai criar a logo para o seu canal que irá para sempre! - ele irá criar a próprio intro diferente para o seu canal. - Irá procurar umas referências do mais famoso jogo. ou seja, ele vai desenvolver uma identidade visual e isso custa em média de R$ 2.500,00. Então amigo com R$ 2.500,00 ficaria nessa promoção tentei colocar 2.500,00 arredondou para R$ 1.000,00 ( tá pra comprar com 2x ainda e mais R$ 500,00) ~le acho que vale mais que 06 Swords infelizmente =/ Edited May 6, 20196 yr by Gian-Lyrio ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
May 12, 20196 yr comment_6034837 Não entendi o que realmente você quer, talvez seria uma vinheta ? Report
May 15, 20196 yr comment_6035982 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Olá, boa noite!
Preciso de um introdução para o meu canal do Youtube, com os seguintes temas misturados:
- FreeFire
- MuAwaY
- Jogos
Nome para colocar nas intro: Chearlot GamePlay.
Tamanho: 2560x1440
E também um kit fórum com os mesmos temas acima.
Apenas um kit com todos os temas mencionados.
Premio: 06 Sword Of War.
Edited by Chear
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.