May 6, 20196 yr comment_6032555 Meu Lauder abre e fecha o mu sozinho antes de concluir alguém pode ajudar com dicas ? Estou 2 anos parado Report
May 6, 20196 yr comment_6032556 Reinstale o game com o seu anti-vírus(e programas similares) desativado. Execute, também, o jogo sem compatibilidade, veja o tutorial de como fazer isto: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/. Edited May 6, 20196 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 6, 20196 yr comment_6032557 Boa tarde. Se você não reinstalou o jogo dentro desse período, recomendo que realize este processo antes de mais nada. Em segundo plano, caso já tenha realizado o primeiro anteriormente, abra o local do arquivo, e exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. @Poste resultados. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 6, 20196 yr comment_6032558 Tente executar o jogo em modo administrador, e veja se funciona. Outra opção é um anti-vírus ou firewall está impedindo o cliente de ser aberto então, faça a verificação. Twister_CV, em 06 May 2019 - 03:46 PM, disse:Segui os passo, porém sem êxito Verifique se o cliente esta conseguindo receber todos os arquivos na atualização. Se não estiver, faça os procedimentos do tutorial abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591283-tutorial-desabilitando-o-ipv6-da-placa-de-rede/ Caso esteja tudo OK, verifique se o cliente está com a rota alternativa ligada. Abre o launcher, clique em opções e desmarque a opção utilizar rota alternativa caso esteja ativada. Outro problema pode ser o DIRECTX desatualizado portanto, atualize-o com o tutorial abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Outra coisa, qual seu windows? Se souber, coloque o cliente em modo de compatibilidade com o windows. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MUAWAY → propriedade → compatibilidade marque a caixa e selecione o windows da sua maquina. Edited May 6, 20196 yr by Great_xP Report
May 6, 20196 yr comment_6032559 Vou deixar abaixo algumas soluções para o senhor. 1° Peço que o senhor delete as pastas Settings e Update da pasta do MuAwaY. 2° Confira se sua conexão está instável para jogar. 3° Verifique se o jogo do senhor não encontra-se aberto, aperte F9 para conferir. 4° Delete o MuAwaY por completo de sua máquina e instale novamente. 5° Reinicie seu computador. Se o senhor realizou os procedimentos acima corretamente e mesmo assim o erro insiste, recomendo que o senhor esteja enviando um ticket para a administração relatando o erro que está ocorrendo em seu jogo para que eles te ajudem a corrigir, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. @Edit: Complementação e correção de tamanho. Edited May 6, 20196 yr by Bry_ Report
May 6, 20196 yr comment_6032561 Já desabilitou o ant vírus ou firewall? se não, esteja desativando. Tente também executar o jogo em modo administrador para ver se obtém êxito no problema. Report
May 6, 20196 yr comment_6032562 Olá, boa tarde! Sugiro que o senhor esteja apagando as pastas Settings e Updates, logo após inicie o laucher como administrador. Caso não obetenha resultado, delete o muaway completamente do seu computador, veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Logo após instale novamente, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 20196 yr comment_6032563 Abra a pasta predominante do MuAwaY e apague os arquivos " Settings e Update ", em segue reinicie o jogo e tente entrar novamente. Report
May 6, 20196 yr comment_6032564 - Prezado, re-instale o game novamente e realize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar abaixo. [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 Siga todos os procedimentos do link, e tente executar seu jogo. []'s Report
May 6, 20196 yr comment_6032565 Seguinte, realize os seguintes procedimentos, vá até a pasta MuAwaY e exclua os arquivos Settings e Update, após a exclusão reinicie o seu modem por 30 segundos e abra novamente o launcher para ver se resolveu o problema. Se continuar fechando o launcher, peço que desative seu anti-vírus ou firewall do seu computador, pode ser isso que deve está impedindo de está abrindo. Report
May 6, 20196 yr comment_6032566 Recomendo que esteja desinstalando o mu e excluindo o instalador do mu, e esteja baixando novamente, como todos os seus anti virus desativo, inclusive o firewall, e instale novamente. Se continuar dando erro, ative a compatibilidade, se já tiver ativada, desative. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 20196 yr comment_6032567 Olá Primeiramente desinstale o jogo por completo,e instale novamente feito isso e não resolvido o problema,exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Posso estar lhe ajudando via MP também Tenha uma ótima tarde! Atenciosamente, Lpr_ Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 20196 yr comment_6032568 Desinstalei o jogo e baixa novamente, pois assim irá resolver seu problema. Report
May 6, 20196 yr comment_6032569 Remova o jogo por completo e depois baixe e instale novamente de forma correta, caso não saiba irei disponibilizar 02 tutoriais essenciais para esse tipo de situação, veja abaixo: Removendo o MuAwaY por completo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Baixando e instalando o MuAwaY de forma correta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
May 6, 20196 yr comment_6032571 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
May 16, 20196 yr comment_6036752 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report