Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instabilidade

Boa noite, gostaria de saber se o servidor está com problema de conexão? Pois estou aproximadamente na vigésima tentativa de me conectar e em todas ele me desconecta do servidor, não chega nem a aparecer os servers, internet OK, tudo Ok, alguém mais está com este problema?

Featured Replies

O jogo está online. Recomendo que apague os arquivos Update e Settings e tente acessar novamente, tente alterar entre as rotad (ativando/desativando a rota altetnativa no launcher).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre 18 e 19 horas o servidor teve uma queda em alguns lugares causando DC. Pode ser que a pequena instabilidade ainda esteja ocorrendo, não irei afirmar sobre, pois, pelo menos aqui está tudo normal, sem lags ou afins. Execute o launcher ativando a rota alternativa ou desativando caso já esteja ativada.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Não. O servidor encontra-se online e sem nenhuma instabilidade, acabei de deslogar do mesmo. Sei que disse que está OK, mas verifique seu ping e sua conexão e tente novamente. Outro problema pode ser o DIRECTX desatualizado portanto, atualize-o com o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Execute o jogo em modo Administrador caso não esteja. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MUAWAY → propriedade → compatibilidade marque a caixa e salve as configurações.
Imagem
Imagem
Servidor se encontra-se online, exclua os arquivos "update" e "settings" e abra o launcher novamente, aguarde até que os arquivos sejam baixados e veja se resolverá o problema.
O servidor está normal, no entanto recomendo você desativar ou habilitar a rota alternativa, se não resolver altere o IP de sua internet.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Negativo, o mesmo se encontra online aqui em minha residência. Sugiro que o senhor esteja ativando/desativando a "rota alternativa" para ver se obtém êxito no problema.
  • Author
Olá, primeiramente obrigado a todos que responderam, alterei para o modo de rota alternativa e tive o erro ainda em algumas tentativas, porém, após essas tentativas voltou a aparecer normalmente os servidores para mim, obrigado!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.