Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a versão do servidor e ao MuAwaY mobile.

Ola Queria Saber a Versao do AwAy Pois Alguns Falam que o Servidor e Season e Outros Falam que Nao e , tenho duvidas pois o Evento BC Para Dropar Mix Ou Itens Somente Versão a Cima da Season 2 Ou Teve uma Configuração Extrema da Parte da Equipe de Programadores que eu sei que sao os Melhores , Sendo Impossível Essas Configurações Tenho um Pouco de Conhecimento nesta área.So Acho que Se For Season 2 e bastante interessante pois deve ter dado muito serviço a equipe pra ter essa versão customizada completamente

Outra Ouvi Boatos Que Irar Lançar AwAy Versão Mobile ou Seja Jogar Muaway no Celular sera possivel ? como seria esse jogo
pode ser bem legal mais estou desatualizado nisso
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|

Imagem

Featured Replies

O MuAwaY possui uma versão custom, sendo ela prórpia e nomeada de MuAwaY 2.0, os demais assuntos não são divulgados. Sobre o MuAwaY Mobile, é sim verdade, e em breve poderemos ter algum BETA para testes.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O MuAwaY possui custons em sua versão, logo podendo realizar diversos ajustes sendo de season ou não, e sim, a informação procede, em breve vamos ter o servidor via mobile.
Positivo, o MuAwaY possui uma versão custon sendo ela a própria versão 2.0. Sobre os outros assuntos nenhum é divulgado para nós jogadores por se tratar de algo interno.
Referente ao MuAwaY Mobile, sim, em breve teremos novidades a respeito.
O Muaway é um servidor de base 97d+1.0 um cliente refeito e otimizado, que foi batizado como cliente 2.0.
O Muaway não é um servidor season.
Para maiores informações sobre a versão do muaway veja:
Muaway 2.0
Sobre a versão móvel ainda não há muitas informações a respeito de como será a mesma, porém os dados serão entrelaçados ao muaway base. Podendo acessar a mesma conta em ambas versões do jogo.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

O MuAwaY tem a sua versão custom que é o Client 2.0. E sim, está pra ser lançado uma versão do Mu Mobile, porém somente na sua versão BETA e só os membros da Equipe estão realizando os testes.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
A versão do MuAwaY é custom 2.0, as demais informações sobre as programações são internas, referente ao MuAwaY Mobile, sim é verdade, teremos, logo em breve será lançada!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
A versão do Muaway é Customs 2.0, sobre o Muaway Mobile, é verdade, o administrador já informou que será lançado o jogo para aplicativos Android, basta aguardar por mais novidades.
Imagem
Imagem
Imagem
A versão do MuAwaY hoje, é uma versão custom então não há problema na realização destes eventos ou qualquer alteração.
Imagem
Imagem
A versão do servidor é 2.0, onde o administrador junto com os programadores desenvolveram uma versão nova.
Imagem
Imagem
A versão base do servidor é 97d, porém temos uma versão própria, veja as palavras do administrador referente a versão do servidor:

Para fazer qualquer melhoria gráfica, não precisamos mudar de versão, na verdade a cada dia que passa acredito que o MuAwaY vá ganhando sua "versão própria" independente de outras versões, pois a intensão é sempre procurar gerar um conteúdo novo e autêntico.

Sobre o MuAwaY mobile, é verdade, porém não temos muitas informações referente ao lançamento ou como será o game, vamos aguardar mais informações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.