May 7, 20196 yr comment_6033009 Como resolvo esse erro que está dando CÓDIGO 1008? http://prntscr.com/nldh65 Edited May 7, 20196 yr by Vandross Report
May 7, 20196 yr comment_6033010 Realize os procedimentos abaixo. Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Caso não funcione, remova o MUAWAY por completo da sua maquina incluindo todas as pastas, ou seja, desinstale-o por completo e instale-o novamente. Vandross, em 07 May 2019 - 02:22 AM, disse:Ainda está dando o erro. Reinicie sua maquina e tente novamente. Se não funcionar, desabilite o anti-vírus/firewall e tente executar novamente. Caso não funcione, faça os procedimentos do link abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591283-tutorial-desabilitando-o-ipv6-da-placa-de-rede/ Se ainda o erro persistir, entre em contato com o suporte via ticket ou email por suporte@muaway.net Vandross, em 07 May 2019 - 02:30 AM, disse:Resolvido, Desativei o Anti Vírus e foi de boa.. só queria saber se eu terei que fazer esse procedimento toda vez que eu for logar ?... aguardo resposta Geralmente, você terá que fazer isso sempre que o cliente tiver atualizações. Tente executar o jogo em modo administrador, isso pode dar privilégios de execução. Edited May 7, 20196 yr by Great_xP Report
May 7, 20196 yr comment_6033011 Esteja reinstalando seu jogo por completo, provavelmente algum arquivo foi corrompido assim causando o erro na execução do laucher, se por ventura realizar a reinstalação e o problema persistir tente atualizar seus driver utilizando o programa slimdriver para uma analise de seus drivers completo. Report
May 7, 20196 yr comment_6033012 Realize os procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. @poste resultados. Edited May 7, 20196 yr by Kriger Report
May 7, 20196 yr comment_6033013 Faça a reinstalação do seu game, verifique se seus drivers estão atualizados corretamente, verifique também se seu anti vírus ou firewall está ativado, se tiver, desative-o. Report
May 7, 20196 yr comment_6033015 Faça o indicado no erro, reinicie o PC. Se não funcionar, reinstale-o com o anti-vírus(ou programas similares) desativado. Vandross, em 07 May 2019 - 02:26 AM, disse:show de bola, mais uma pergunta, toda vez que eu for logar tenho que Desativar o Anti Vírus ? Não, mas toda vez que tiver atualizações no launcher, desative o anti-vírus(ou programas similares) para que eles não interfiram na atualização. Edited May 7, 20196 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 7, 20196 yr Author comment_6033018 Fable-_, em 07 May 2019 - 02:23 AM, disse:Faça o indicado no erro, reinicie o PC. Se não funcionar, reinstale-o com o anti-vírus(ou programas similares) desativado. show de bola, mais uma pergunta, toda vez que eu for logar tenho que Desativar o Anti Vírus ? Report
May 7, 20196 yr comment_6033021 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 7, 20196 yr Author comment_6033023 Resolvido, Desativei o Anti Vírus e foi de boa.. só queria saber se eu terei que fazer esse procedimento toda vez que eu for logar ?... aguardo resposta Report
May 7, 20196 yr Author comment_6033024 Fable-_, em 07 May 2019 - 02:23 AM, disse:Faça o indicado no erro, reinicie o PC. Se não funcionar, reinstale-o com o anti-vírus(ou programas similares) desativado. Vandross, em 07 May 2019 - 02:26 AM, disse:show de bola, mais uma pergunta, toda vez que eu for logar tenho que Desativar o Anti Vírus ? Não, mas toda vez que tiver atualizações no launcher, desative o anti-vírus(ou programas similares) para que eles não interfiram na atualização. Tá ok então, obgd pela ajuda . Report
May 7, 20196 yr comment_6033030 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://prntscr.com/nldh65
Edited by Vandross