Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre a nova loja e Central de Segurança

Bruno nosso Admin , sei que diversos tópicos ja foram criados sobre a promoção, mas nenhuma resposta concreta sua se vai lançar a mesma ainda essa semana/mês ou não, pois além de todas novidades ótimas, estou com um dinheiro e não sei se envisto e ja adianto algumas contas a ser pagas do mes que vem ou se espero a promoção, mas como ninguém da uma resposta concreta não sei oque fazer, pois a promoção de natal continua no shop, muita gente ficou confusa inclusive já tivemos tópico ontem de Players que são menos informados, que depositaram pelo pic e não consegue concluir pagamento, eu mesmo fiz o teste aqui pelo pc e celular e realmente não da pra gerar boleto, nem pela forma de confirmar no site shop “picpay”, todas formas de pagamento na hora de concluir a pagina não abre, outro ponto que queria deixar novamente é um bug que ocorreu na central da minha conta depois que mudei o numero de celular, eu não fui avisado que deveria apagar todas centrais cadastradas antes de mudar o numero, acabou que não apaguei, e ja tinha lotado a central com o limite de computador, agora quando tento desativar ou gerenciar a central dentro do game “ no caso quem entrou e tentou desativar foi um amigo meu de Sao Paulo que tem a central ativada da minha conta em um dos computadores dele”, e no computador dele mostra a central ativada mas quando vai gerenciar, aparece uma mensagem dizendo central nao ativada, mas esta sim pois ele consegue ate utilizar o trade X, e no site diz que minha conta esta com central desativada, enfim gerou um bug que só voces podem corrigir e nesse meio tempo que sai perdendo sou eu, alias agora vamos pra 7 dias a mais de taxa livre e eu não consigo utilizar o trade X... pois certamente esse problema sou o primeiro a ter, avisei por ticket mas ja to esperando uma resposta esta em analise a 8 dias.

Espero que me ajude valeu!!!

Featured Replies

Promoções não são divulgadas com antecedência, então não há como saber quando teremos uma nova promoção.

Sobre a nova loja, por gentileza, me envie print do erro via MP. Pois, testei e não encontrei.

Correlacionado a central de segurança, abra um ticket e me envie o protocolo por MP, tratarei diretamente com o Admin.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.