Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastro de um evento.

Boa tarde!!

Bom agora pouco estava no site e por curiosidade cliquei em "detalhes" em alguns eventos cadastrados e reparei que em nenhum deles aparece a quantia de ponto e o nick, gostaria de saber se no momento em que for confirmado o evento será creditado corretamente os pontos??

Esqueci de relatar que ontem quando abri tinha eventos cadastrados e hoje tem menos e tbm n foi confirmado, ja aconteceu uma vez com alguns eventos do Web_GM o mesmo me falou q foi algum bug no dia q ocorreu isso.

Edited by Crazzy_xP

"2010" Disabled

Featured Replies

É provável que quando a confirmação for feita, os pontos sejam inseridos no seu char e pontuação também, até porque se o cadastro foi para sua conta, o seu nick consta lá

Exemplo de como fica os detalhes do evento:

Imagem

Quote

Obs: Se preferir, entre em contato com o GM no qual você venceu o evento e tire suas dúvidas, é mais recomendado.
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Acabei de verificar aqui e isso não aconteceu comigo. Recomendo que aperte ctrl + f5 e veja se persite, caso positivo, anexe uma imagem ao seu post e aguarde um membro da Equipe vir aqui.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Esteja averiguando se esta acontecendo em todos os eventos de sua conta, caso seja em alguns, esteja averiguando na print screen anexada nestes detalhes do evento, e entre em contato com o realizador do evento, para que ele possa encaminhar para administração analisar o possível erro, se é do sistema ou na parte do game master, ao cadastra-lo.

Caso for um bug, será reportado para equipe administrativa analisar. Tenho também eventos cadastrados e confirmados, no qual apenas não aparece o "nome do idealizador", fica um espaço em branco, mas os pontos do evento, eu particularmente nunca tinha visto este erro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Estranho... Mesmo que não apareça o nick, o evento foi cadastrado em sua conta, então o game master cadastrou no nick correto e provavelmente os pontos também, o que leva a crer que realmente é um bug e como tal, reporte-o a administração via ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Se o evento não tiver nick e foi cadastrado em sua conta, fique tranquilo os pontos serão cadastrados em sua conta sem erro, esteja aguardando os evento serem finalizados, e veja se os pontos foram creditados, caso não for creditado, entre em contato com o realizador do evento.
Boa tarde, aguarde até que o evento seja cadastrado em sua conta, caso ainda tiver algum problema, entre em contato com o realizador do evento através de uma MP informando sobre o ocorrido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso é um pouco estranho, mas se foi creditado em sua conta, não precisa se preocupar. No mais, verifique atentamente todos os eventos cadastrados, se houver algum erro, peço que entre em contato com um Game Master que realizou os eventos na qual venceu nas colocações de premiação.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Quaisquer dúvida referente a evento deverá ser tratada diretamente com o realizador, ou seja, realize um contato pessoal com o GM realizador do evento, no seu caso o Web, e solicite uma explicação referente ao evento ganho pela sua pessoa.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa tarde sugiro que entre em contato com o realizador dos eventos!
Quanto a confirmação dos eventos, assim que forem feitas, a sua premiação irá de acordo como foi colocado no sistema pelo Game Master.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde. Por favor verifique todos os eventos cadastrados, caso ainda haja algum erro, entre em contato com o realizador do evento via MP, para que o mesmo faça a correção. Caso você tenha alguma dúvida me envie uma MP, que eu estarei te auxiliando.

Caso não saiba enviar uma MP, veja: [Tutorial] Enviando uma MP
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.