Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao código que não chega.

GENTE ESTOU TENTANDO TROCAR A SENHA MAIS NAO ESTA DANDO CERTO, ESTA PEDINDO UM CODIGO DE SEGURANÇA,
POR FAVOR GENTE, NEM NO EMAIL E NEM NO SMS NAO ESTA APARECENDO ESSE CODIGO DE SEGURANÇA.
ME AJUDEM NESSA GENTE. O SITE MUDOU A CONFIGURAÇÃO DE COMO MUDA SENHA.
REALMENTE NAO ESTOU CONSEGUINDO JA TENTEI VARIAS MANEIRAS DE RECUPERAR MINHA SENHA TANTO POR EMAIL, QUANTO POR SMS, ESTOU TENTANDO VIA SUPORTE GRAÇAS A DEUS ELE RESOLVEU UMA QUESTAO SOBRE MEU EMAIL. SO FALTA A QUESTAO DESTE CODIGO DE SEGURANÇA QUE NAO ESTA APARECENDO. UNCIA COISA QUE APARECE É UM LINK PARA MIM TROCAR A SENHA,
QUANDO ENTRO NELE ELE PEDI
Login:

Código de verificação:

Código de segurança: (?)<<< NESTE AQUI NAO TEM NENHUM CODIGO PARA COLOCAR NELE NEM NO EMAIL NEM NO SMS

Nova Senha:

Repita a nova senha:

Código de segurança: <E ESTE AQUI O CODIGO DE SEGURANÇA SAO AQUELAS LETRAS QUE APARECEM PARA DIGITAR

Repita o código de segurança: << AQUI PARA REPETIR O CODIGO QUE ESTA MOSTRANDO AS LETRAS NA TELA

Featured Replies

Se você não está conseguindo recuperar a sua senha da maneira convencional, recomendo que entre em contato com o servidor através de ticket para realizar tal ação.

@Resposta: Utilize o sistema de ticket avulso, veja abaixo na imagem:

Imagem.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já que sua autoria não está conseguindo realizando estes procedimentos, sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket para estar obtendo um melhor auxílio.
Caro jogador, nesse caso o senhor terá que criar outra conta e enviar um ticket para a administração relatando o que está acontecendo, eles vão enviar um formulário para o senhor e o senhor terá que preencher o formulário de acordo com o que se pede.
Lembrando que o senhor terá que obter alguns dados que são necessário para a recuperação.

Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Edit: Correção de tamanho.

Edited by Bry_

• Author

Ver postLandMarK-, em 07 May 2019 - 05:34 PM, disse:

Se você não está conseguindo recuperar a sua senha da maneira convencional, recomendo que entre em contato com o servidor através de ticket para realizar tal ação.

POIS É ESTOU FAZENDO ISSO MAIS ACHO QUE ESTAMOS TENDO DIVERGENCIAS DE IDEIAS
E REALMENTE O SITE MUDOU DAO UMA OLHADA NELE ANTES ELE ERA ASSIM

http://prntscr.com/c3h771

AGORA DEPOIS QUE MUDOU ESTA PEDINDO ESTE TAL CODIGO QUE NAO CHEGA NEM POR SMS E NEM POR EMAIL
Boa tarde, entendo sua situação, reporte esse bug via ticket, pois os únicos meios de alterar senha são esses, peço que esteja enviando ticket solicitando ajuda, informe o ocorrido e se for possível coloque prints em anexo. Aguarde a interação de algum membro da equipe para que o mesmo reporte de imediato para a administração esse problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para a administração.
Verifique a lixeira do seu e-mail, se isso não for o caso recomendo entrar em contato com a administração via ticket.

@TI0PATINHA
VIXI APARECEU QUE O LINK EXPIROU OU ALGUEM USOU ELE. AGORA TO MAIS PREOCUPADO AINDA
Não tem como ninguém usar o seu código se chegou por SMS, continue tentando, pois as vezes o código demora para chegar e acaba expirando.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.