Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao fim da taxa no servidor.

É possível o administrador está colocando em pauta o fim da taxa?

Notamos que o servidor teve um grande aumento no números de jogadores online e negociação, e isso aconteceu após o evento de taxa livre. É plausível dizer que a taxa prejudicar o servidor?.

Edit: E se não ocorre-se o fim da taxa e ele fosse implantada somente em itens "raros", no caso as seguintes edições; [RL]/[RL][C]

Edited by Gucci

Atenciosamente, Gucci
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Sim, é possível. Porem, como sabemos o motivo das taxas vai além de "proteger os itens" existem motivos que apenas a administração sabe, porem, volto a dizer é sim possível mas depende da administração.
Imagem
Imagem
Possível é. Mas, não será.
Valorização das moedas e até mesmo os itens. Ao meu ver, não influenciaria em nada sobre a valorização, com isso, o servidor estaria com uma demanda de jogadores enorme, assim como está por este tempo. Entretanto, como ressaltado diversas vezes, é critério administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Possível é, mas isso é um critério do administrador onde creio eu que não será removida, até porque assim o item perde sua valoriza dentro do jogo entre outras coisas, mas sabemos que o administrador está planejando novidades para itens taxados, então, apenas temos que aguardar essa novidade sair.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Possível tudo é meu jovenzinho. É apenas mais um critério administrativo, realizar o fim da taxa ou apenas manter em eventos de Maratona como esta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá!
Sim, há uma possibilidade. Eu não acho que irá sair por alguns motivos, tais como a valorização e a "segurança" dos itens aos jogadores (mesmo que já tenha outros métodos de segurança).
Imagem
Imagem
Imagem
O próprio administrador se pronunciou há um tempo sobre esse mesmo assunto, e não é do plano dele remover as taxas do jogo! As taxas tem função de manutenção dos itens no servidor! Possibilidades podem existir, mas acredito que sejam minimas diante da importância que as taxas tem para o servidor.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Há grandes possibilidades, mas de fato fica a total critério do administrador, entretanto, se realizar a remoção da taxa dos itens que foram lançados e inseridos, de alguma forma perde a valorização de venda, apesar que os próprios jogadores que fazem os valores dos itens. No mais, peço que aguarde, se caso houver uma mudança referente a taxa, todos seremos notificados com a novidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, é possível. Porém é um critério Administrativo.
Lembrando que as taxas são para proteger cada vez mais seus itens.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite. Pode ser que sim, e pode ser que não, apenas o Administrador poderá nos dar essa resposta, houve sim um aumento considerável de jogadores no servidor.
A taxa não prejudica o servidor, visto que dificulta o comércio ilegal de itens de revendedores não autorizados.
Retirar a taxa por completo, ou prorrogar os dias livres sem taxa, é critério administrativo, ás taxas tem uma grande importância dentro do servidor, não só apenas para proteger os itens de revendedores ilegais, mas também para a valorização dos itens.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.