Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite pessoal e o seguinte, tenho uma conta aonde eu tenho os dados,e eu gostaria de pegar um Nick antigo meu, ate semana passada eu estava entrando normalmente na conta, apos isso, passou 3 dias, passou a pedir o Token, coloquei meu '' Chip de Cadastro '' em um celular baixei o App do Mu, más, assim que eu vou gerar o Token no App parar acessar a conta In Game, aparece que o numero de celular cadastrado esta errado / dando problema a gerar Token, queria saber se teria como a Administração estaria podendo deletar o meu char ou algo do tipo.

Edited by Griez_CL
Font e tamanho da letra.

Featured Replies

Provavelmente está tentando cadastrar o numero incorreto no sistema de dupla autenticação. Entre em contato via ticket para confirmar isso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com administração através de um ticket e explique a situação, pois somente através de um ticket há como você resolver este assunto, caso não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial abaixo e aprenda:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
A administração não deleta chars. Podemos tentar lhe ajudar de uma outra forma para você estar recuperando/pegando seu nick de volta. O problema está no Token, e o suposto erro no número cadastrado, entre em contato direto com o Administrador através de um ticket para que o mesmo esteja auxiliando você a ter acesso ao token corretamente e, consequentemente, acessando sua conta sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite,

Nestes casos de erros ou problemas de identificação, é recomendado entrar em contato do ticket, para solucionar o problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,

Entre em contato via Ticket para estar vendo isso. Sobre a Equipe deletar o char, isso não é possível.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor abra um ticket e informe seu problema para administração,

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite, sobre problema no token o recomendado é que esteja enviando ticket solicitando auxílio, através de ticket terá o suporte necessário para seu problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração não deleta chars por solicitação de jogadores, isso foge dos padrões de segurança informados pela administração. Você terá que verificar o token e se seu numero cadastrado não está incorreto.
Veja se você seguiu o passo a passo corretamente:

Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.

Imagem

Observação: NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor. Caso não saiba como, Clique aqui.
Lembrando a nossa administração não pode excluir char's de sua conta, pois o único jeito é o senhor recuperando-a.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse tipo sua autoria pode estar tratando via ticket, lá são tratados os assuntos específicos sobre contas e cadastros de todos os tipos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Verificou se está gerando o token corretamente, peço que veja o tópico abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/

Se caso fez corretamente o que foi passado no tutorial acima, e está com problema em seu número cadastrado da sua conta, recomendo que entre em contato com a administração via ticket e relate sobre o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração, relatando ocorrido.
Neste caso, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket, para que a mesma possa lhe dar um auxílio.
Existe chances da administração fazer isso, porém esse tipo de situação é tratada somente por ticket, portanto envie um.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.