May 7, 20196 yr comment_6033230 Estou tentando recuperar meu dados e toda vez que eu clico aparece que está sendo enviado ao meu E-MAIL e quando eu olho lá pra ver se chegou alguma mensagem não tem nada ... Edited May 7, 20196 yr by Vandross Report
May 7, 20196 yr comment_6033231 Verifique sua caixa de spam e lixeira, de qualquer forma basta apenas aguardar a chegada do e-mail, verifique também se o e-mail inserido está correto. Report
May 8, 20196 yr comment_6033232 Verifique na lixeira e caixa de spam. Lembrando que pode demorar cerca de 10 minutos ou mais para recebimento do e-mail. Report
May 8, 20196 yr comment_6033233 Verifique se você não recebeu o e-mail na caixa de SPAM, não é muito incomum que isso aconteça. Caso ainda assim continue sem receber, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net (caso não tenha acesso à conta). Confira também se você está no mesmo e-mail o qual a conta é cadastrada. Os e-mails estão sendo enviados normalmente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 8, 20196 yr comment_6033234 Certifique-se de que está verificando no email correto. Após certifica-se e tiver a certeza que o email cadastrado é o mesmo que você está olhando, encaminhe um ticket relatando a situação, pois somente a administração poderá lhe responder. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 20196 yr Author comment_6033235 LandMarK-, em 07 May 2019 - 09:00 PM, disse:Verifique se você não recebeu o e-mail na caixa de SPAM, não é muito incomum que isso aconteça. Caso ainda assim continue sem receber, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net (caso não tenha acesso à conta). Confira também se você está no mesmo e-mail o qual a conta é cadastrada. Os e-mails estão sendo enviados normalmente. Não estão sendo enviados não, pq to tentando mo tempão e até agora nada. Report
May 8, 20196 yr comment_6033236 Você já deu uma olhada nas pastas "Spam" e/ou "Lixo Eletrônico" no seu e-mail? Muitas das vezes as mensagens se perdem no caminho e acabam indo para lá, tente procura-las nas pastas que eu disse acima. Report
May 8, 20196 yr comment_6033237 Você já verificou as pastas spam e lixeira, caso ainda não esteja verificando, pois o e-mail pode está em alguma destas pastas, caso já verifico e não chego, aguarde um prazo de 15 minutos que pode ocorrer atrasos no envio de e-mail, mas caso passo deste prazo e não chego, esteja entrando em contato com administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, pois eles irão auxiliar você na recuperação da sua conta. Report
May 8, 20196 yr comment_6033238 Olá! Já tentou olhar as caixas de spam e na lixeira? Leva alguns minutos para que o email chegue ao destinatário. Caso NÃO estejam lá é porque o emil está passando por pequenas "instabilidades", já ocorreu comigo algumas vezes. Recomendo enviar um ticket para a administração, para tentar resolver o seu problema. Report
May 8, 20196 yr comment_6033239 Na sua conta onde está querendo recuperar os dados, o e-mail confere corretamente cadastrado nessa sua conta? Se sim, o e-mail pode ter chegado em lixeira/spam, portanto, verifique. Se caso não estiver por lá, peço que envie um ticket avulso caso já realizou outros meio de recuperação, tais como recuperação de senha por e-mail ou SMS. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/ O ticket avulso você pode está enviando para a administração, caso não tenha nenhum dados da sua conta acesso. Edited May 8, 20196 yr by Felp Report
May 8, 20196 yr comment_6033240 Verifique sua caixa de spam e lixeira, de qualquer forma basta apenas aguardar a chegada do e-mail, verifique também se o e-mail inserido está correto. Report
May 8, 20196 yr comment_6033241 Boa noite. Se o email não chegou na Caixa de Mensagem, verifique na Lixeira/Lixo Eletrônico caso não esteja em nenhum dos dois, tente novamente mais tarde pois pode estar ocorrendo alguma instabilidade momentânea, caso o erro persista, recomendo que você envie um ticket para administração. Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Caso você não tenha acesso á sua conta envie um ticket avulso, veja como realizar o procedimento: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Report
May 8, 20196 yr comment_6033242 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Vandross