Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a instabilidade no email de recuperação.

Estou tentando recuperar meu dados e toda vez que eu clico aparece que está sendo enviado ao meu E-MAIL e quando eu olho lá pra ver se chegou alguma mensagem não tem nada ...

Edited by Vandross

Featured Replies

Verifique sua caixa de spam e lixeira, de qualquer forma basta apenas aguardar a chegada do e-mail, verifique também se o e-mail inserido está correto.
Verifique na lixeira e caixa de spam. Lembrando que pode demorar cerca de 10 minutos ou mais para recebimento do e-mail.
Imagem
Imagem
Verifique se você não recebeu o e-mail na caixa de SPAM, não é muito incomum que isso aconteça. Caso ainda assim continue sem receber, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net (caso não tenha acesso à conta). Confira também se você está no mesmo e-mail o qual a conta é cadastrada.

Os e-mails estão sendo enviados normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se de que está verificando no email correto. Após certifica-se e tiver a certeza que o email cadastrado é o mesmo que você está olhando, encaminhe um ticket relatando a situação, pois somente a administração poderá lhe responder.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postLandMarK-, em 07 May 2019 - 09:00 PM, disse:

Verifique se você não recebeu o e-mail na caixa de SPAM, não é muito incomum que isso aconteça. Caso ainda assim continue sem receber, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net (caso não tenha acesso à conta). Confira também se você está no mesmo e-mail o qual a conta é cadastrada.

Os e-mails estão sendo enviados normalmente.

Não estão sendo enviados não, pq to tentando mo tempão e até agora nada.
Você já deu uma olhada nas pastas "Spam" e/ou "Lixo Eletrônico" no seu e-mail? Muitas das vezes as mensagens se perdem no caminho e acabam indo para lá, tente procura-las nas pastas que eu disse acima.
Você já verificou as pastas spam e lixeira, caso ainda não esteja verificando, pois o e-mail pode está em alguma destas pastas, caso já verifico e não chego, aguarde um prazo de 15 minutos que pode ocorrer atrasos no envio de e-mail, mas caso passo deste prazo e não chego, esteja entrando em contato com administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, pois eles irão auxiliar você na recuperação da sua conta.
Imagem
Imagem
Olá!
Já tentou olhar as caixas de spam e na lixeira? Leva alguns minutos para que o email chegue ao destinatário. Caso NÃO estejam lá é porque o emil está passando por pequenas "instabilidades", já ocorreu comigo algumas vezes.

Recomendo enviar um ticket para a administração, para tentar resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Na sua conta onde está querendo recuperar os dados, o e-mail confere corretamente cadastrado nessa sua conta? Se sim, o e-mail pode ter chegado em lixeira/spam, portanto, verifique. Se caso não estiver por lá, peço que envie um ticket avulso caso já realizou outros meio de recuperação, tais como recuperação de senha por e-mail ou SMS.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

O ticket avulso você pode está enviando para a administração, caso não tenha nenhum dados da sua conta acesso.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique sua caixa de spam e lixeira, de qualquer forma basta apenas aguardar a chegada do e-mail, verifique também se o e-mail inserido está correto.
Boa noite. Se o email não chegou na Caixa de Mensagem, verifique na Lixeira/Lixo Eletrônico caso não esteja em nenhum dos dois, tente novamente mais tarde pois pode estar ocorrendo alguma instabilidade momentânea, caso o erro persista, recomendo que você envie um ticket para administração.

Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Caso você não tenha acesso á sua conta envie um ticket avulso, veja como realizar o procedimento: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.