Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu,tenho uma duvida em relação o cadastro da minha conta,eu nao lembro como eu cadastrei minha conta seu dei meus dado certo minha conta tem mais de 8 anos , os dados que digo e nome todo e data de nascimento certo.Por que eu perdir meu numero de celular da minha conta que esta cadastrado na central preenchi um formulário mais deu erro.Tem algo a mais q pode ser feito?

Featured Replies

A única forma de trocar o numero da conta é via ticket. Você terá que lembrar-se dos dados que informou na hora de cadastrar sua conta quando foi criada, caso contrário, ficará impossível modificar o numero. Outra solução é você ir na central da operadora do seu chip perdido, comprar um chip virgem e colocar o numero neste novo chip.
Imagem
Imagem
Creio que não, pois somente inserido os dados de forma correta que há como você conseguir alteração do seu número da sua conta, e esse assunto é tratado somente por ticket onde só administração há como te da uma resposta concreta sobre esse assunto.
Imagem
Imagem
Neste caso, eu lhe aconselho entrar em contato com a administração via ticket informando todo o problema, apos o feito, você terá que responder um formulário relatando o máximo de informações possíveis sobre sua conta para saber se você realmente é o dono da conta e assim conseguir recuperá-la.
Infelizmente não há outra maneira além do formulário via ticket, peço que verifique atentamente as suas informações. É possível a recuperação do seu antigo número, caso saiba lembrar, basta ir na central da sua operadora antiga, e relatar sobre o ocorrido, lá será auxiliado para comprar um chip novo e substituir o seu antigo número.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Pois a única maneira de recuperar uma conta é via ticket. Por tanto o senhor deverá preencher todos os dados corretamente. Ou seja do jeito que fez seu cadastro.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Somente com os dados passados de forma correta irá obter êxito, revise-os e reenvie para análise.
É necessário que preencha todos os dados, de forma coerente, e a única opção atual é via ticket. Logo, recomendo que tente se recordar com cautela, das informações preenchidas anteriormente; caso não se recorde, infelizmente não irá obter êxito no processo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A única forma de trocar o número de telefone da conta se você não tem mas o número ou não lembra, é por ticket, e preenchendo corretamente o formulário.

Edited by WesleyBizerra

Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Nesse caso o único jeito de alterar o número cadastrado em sua conta é respondendo o formulário corretamente, porém recomendo que envie outro ticket e explique a sua situação detalhadamente, para obter sucesso em resolver esse problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.