Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Central de Segurança.

Boa noite. Estou com um mega problema, na confirmação do computador..
Estou voltando a joga depois de um tempinho, fiquei sabendo que mudaram algumas coisas, ate animei de novo, o Problema é, que na central de segurança, esta pedindo meu numero antigo, não tenho mais o numero "Não posso nem voltar a usa-lo" kkk.
Gostaria muito de me ajudar neste problema, pois eu não estou conseguindo nem receber itens de doação =/ Obrigado.

: Clique aqui

Edited by SRxHisokax

Featured Replies

Neste caso é necessário estar fazendo a alteração do número. Para fazer a alteração através do site, é necessário que você possua o número antigo, pois, através dele você receberá um SMS contendo o código para altera-lo, tendo em vista que você disse que não pode voltar a usa-lo, logo, sugiro que entre em contato com a administração através de um ticket para que a alteração seja feita através da mesma.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Neste caso entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do número telefônico de sua conta, no corpo da mensagem explique sua atual situação e aguarde o respaldo informativo sobre o que poderá ser feito a respeito.
Boa m.

Tem como sua autoria realizar o processo de troca de número através do nosso site ( www.muaway.net/site.php ), logue em sua conta e envie um ticket para a Administração, lá o senhor trocará de número passo a passo preenchendo o formulário solicitado.

+Info de Tickets: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nesta situação, só poderá resolver através de um ticket.
Caso não saiba como enviar, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Neste caso você terá que fazer a alteração do número. E para isso, você terá que fazer a alteração através do site, e esteja enviando um ticket para a administração explicando todo o ocorrido para que a mesma possa lhe ajudar.
Boa noite. Neste caso você terá que enviar um ticket para administração, solicitando a troca do número cadastrado na conta, em até 72 horas úteis á administração irá responder o seu ticket e te enviar o formulário de segurança, depois você irá responder o formulário e aguardar. (É necessário que você resposta o máximo de perguntas possíveis, aquelas perguntas que você não lembrar da resposta, você poderá deixar-la em branco).
Veja abaixo como um ticket para administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.