Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite senhores, aproveitando que o nosso Admin esta online (Bruno) queria manisfestar o desejo de deixar meus filhos sem leite esse mês para poder depositar e pegar a promoção nova, porém esta demorando muito, eu sei que o Bear disse que pode vir qualquer dia ate o dia 30, mas se puder dar uma agilizada no processo nós agradecemos, abraço

Featured Replies

Criar tópicos não vai acelerar a postagem de uma promoção no mês vigente, já foi dito que até o dia 30 há possibilidades do lançamento da promoção, ou seja, aguarde.
Teremos a promoção porem, ainda sem data prevista para lançamento da mesma. Portanto, fique no aguardo!
Imagem
Imagem
Se já foi dito pelo o nosso sub administrador, que a promoção vem ate dia 30, recomendo que o senhor aguarde, criar tópico não vai ajudar.
Amigo, alimente seu filho e aguarde a nova promoção, não é criando tópico que a promoção vai vim mais rápido, muito pelo contrário, vai é adiar mais ainda.
Alimente seu filho e tenha paciência.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Irá ocorrer a promocao, porém ainda não tem data prevista, sendo assim, aguarde.
Peço que tenha paciência, e continue aguardando como foi dito até dia 30 desse mês pode sair a promoção.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, criação de tópicos aleatórios não vão fazer sair a promoção mais rápido, a administração está trabalhando bastante para trazer o melhor para nós, peço que o senhor tenha paciência.
Boa noite. Já foi dito pelo Sub-Administrador que a promoção será lançada nesse mês de Maio porém não há uma data programada para a mesma ser postada, portanto continue aguardando pois qualquer novidade seremos notificados pela administração através de um tópico oficial.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.