Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Boa noite, tenho uma dúvida, se o numero da conta em que a central esta cadastrada for bloqueado, o que acontece? a conta ficaria sem central automaticamente?

Featured Replies

Não, até porque já foi cadastrado, e se houver quaisquer caso semelhante o recomendável é que solicite a alteração do número telefônico via ticket.
Não. A conta vai continuar com a central e o numero cadastrado, então você terá que entrar em contato com a administração para solicitar a alteração para outro numero que o senhor possua em mãos.
Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para a administração relatando que seu número foi bloqueado para que eles te ajudem a recuperar sua central de segurança, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Para algumas ferramentas que é utilizado pela central e solicita o número do seu celular para envio de SMS, autorização, com certeza não vai conseguir, única forma de se livrar do bloqueio, é realizando a alteração do número da sua conta via ticket ou você pode está solicitando o desbloqueio na central da sua operadora.

Imagem
Imagem
Imagem
-
A conta vai permanecer com a central cadastrada, e o senhor terá que abrir um suporte via ticket, para uma possível solução.

[]'s
Não.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Não, a central irá continuar na conta. O recomendável é que você entre em contato com o suporte via ticket solicitando a alteração do número.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.