Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o funcionamento do sistema de pega-pega

Bom dia , quero deixar minha indignação aqui pois eu fui participar de um Pega Pega ghost e nesse pega pega eu fiquei entre os 3 , só que antes de anunciarem os 3 player's que nao foram pegos o Noisy_MD acabo me pegando e com isso fiquei fora do pega pega ,e me colocaram para 3º lugar , sendo que eu podia ter muito bem ficado em primeiro se não fosse o erro do Moderador eu acho sacanagem também os cara n responder o Whisper ou pelo menos pedir desculpa pelo erro.
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Antes de qualquer coisa, vamos deixar claro: quando isso acontece NÃO É UM ERRO DO STAFFER!

Quando estamos realizando um evento pega-pega há dezenas de jogadores e todos são pegos sequencialmente. Porém, quando restam três finalistas, o sistema anuncia uma mensagem no global, move todos para o início do mapa e anuncia os nicks.

Nesse espaço de de tempo entre anunciar a mensagem no global e mover os finalistas para o início do mapa, existe um delay minúsculo, e se por ventura, o STAFFER estiver próximo a você, tentando te pegar, pode acontecer de você ser pego, movido para Lorencia e posteriormente anunciado entre os três finalistas.

Não é a primeira e nem a última vez que isso aconteceu ou vai acontecer, é algo normal.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.