May 10, 20196 yr comment_6034117 Boa tarde. Existe alguma forma de recuperar a conta sendo que eu me lembro só do nick? Não tenho o email que foi cadastrado a conta. Report
May 10, 20196 yr comment_6034120 Não, só com o nick é impossível. É necessário login, nome cadastrado na conta, cpf cadastrado na conta, data de nascimento, data de criação da conta(caso lembre), nicks que contém na conta, e-mail cadastrado, e outras questões. Contudo, apenas com nick, não é possível. Report
May 10, 20196 yr comment_6034122 Bem complicado, porque será dificil provar que você era realmente o dono dessa conta, mas tente realizar uma recuperação via ticket avulso. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 10, 20196 yr comment_6034123 - Através da sua nova conta, abra um suporte via ticket no site. Aguarde a resposta da STAFF, provavelmente irão lhe encaminhar um relatório de perguntas para serem preenchidas, responda o máximo de perguntas possíveis para obter uma solução sobre seu caso. []'s Report
May 10, 20196 yr comment_6034124 - Boa tarde sinto muito em frustar suas expectativas, só é possível ser feita a recuperação da sua conta atraves do email cadastrado. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 10, 20196 yr comment_6034133 Apenas com o nick é impossível. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 10, 20196 yr comment_6034134 Você pode está encaminhando o seu problema via ticket avulso, veja abaixo o tutorial. [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Vale lembrar, que será enviado um formulário para você preencher com todos os dados da sua conta, então é necessário todas as informações possível para obter o sucesso da recuperação. Report
May 10, 20196 yr comment_6034136 Creio que seja totalmente impossível, pois para que o mesmo possa estar recuperando alguma conta que era sua, o mesmo deve obter pelo menos os dados da mesma para que possa estar enviando ticket para a administração e vendo se a conta pode ser recuperada ou não, mas só sabendo o nick de algum personagem é complicado. Obs: Os dados no qual me refiro são: e-mail, loguin... Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 10, 20196 yr comment_6034140 Muito difícil, mas neste caso somente por ticket. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 10, 20196 yr comment_6034141 Olá, boa tarde! Negativo, pois a única maneira é via ticket, porém o senhor tem que saber todos os dados da conta. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 10, 20196 yr comment_6034142 Entre em contato com a administração via ticket para estar resolvendo o problema. Edited May 10, 20196 yr by Kriger Report
May 10, 20196 yr comment_6034143 Não, pois é necessário que preencher os dados relacionado a conta, para administração auxiliar na recuperação da conta. Report
May 10, 20196 yr comment_6034144 Possibilidades existem, no entanto entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente a sua situação. Report
May 10, 20196 yr comment_6034145 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Existe alguma forma de recuperar a conta sendo que eu me lembro só do nick?
Não tenho o email que foi cadastrado a conta.