Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema ao fazer Wallpaper.

Eu nao sei mecher com photoshop mais baixei e tentei criar um walpaper pra poder participar do evento porém quando eu boto a render ela fica bem piquena , nao fica do tamanho que ta pedindo no tópico , alguem poderia me auxiliar? o photo shop é cc alguem que saiba mecher nele?

Ja busquei no you tube mais nao tem um video que explique direitinho para eu estar fazendo.

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom dia,

Eu particularmente recomendo que você busque por tutoriais no youtube para sanar este problema, pois com a saída da área de Designer poucos membros restaram com este conhecimento (é uma forma de sanar o seu problema de forma mais rápida).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pois a render utilizada possui uma resolução inferior à full hd (1920x1080), você deve pesquisar por renders em alta resolução para conseguir encaixá-las em seu wallpaper com o tamanho desejado.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor der uma olhada nos tutoriais do youtube pois o Suporte de Designer aqui no Fórum é muito pequeno.
Bom dia meu caro, peço que veja tutoriais no YouTube, lá você terá as informações que precisar!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso, recomendo que esteja visualizando os tutoriais do YouTube já que no fórum os recursos são limitados.
Aconselho que o mesmo esteja observando tópicos na area barzinho de lorencia ou área livre e verificando se tem algum membro que encontra-se ativo nesta área e enteja enviando MP para o mesmo para que possa estar lhe ajudando.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

CTRL+T e aumente o tamanho da render, caso não ficar na qualidade desejada você terá que procurar outra com qualidade melhor.

Imagem
Imagem
Olá,
Eu estou começando a mexer no PhotoShop também e passei pelo mesmo problema, eu assisti esse vídeo e consegui sanar meu problema espero que possa te ajudar também, siga o vídeo abaixo :

https://www.youtube.com/watch?v=dUCu_CWmkoE
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postzHenriique, em 11 May 2019 - 09:10 AM, disse:

Isso acontece pois a render utilizada possui uma resolução inferior à full hd (1920x1080), você deve pesquisar por renders em alta resolução para conseguir encaixá-las em seu wallpaper com o tamanho desejado.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.