Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bloqueio e problema ao soltar magia.

Tenho duas dúvidas:

Porq tem hora q meu char não ataca?

Vou tirar X1, e evento quando solta magia ele n vai, simplesmente para de roda ts.

Driver não é por é atualizado de fabrica e Pc novo.

Se jogar com ataque automático deve ser isso ou não ? Pra que essa função?

Click do meu mouse a velocidade tá média! Que sempre foi!

Outra dúvida porq Minha conta do fórum tava bloqueada ?

Sendo que é difícil eu utilizar o fórum!!

Me tirem essas dúvidas.

Porq tá foda....

Print abaixo da conta bloqueada..

https://m.imgur.com/pdr3MCD
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Realize testes em sua conexão com a internet. Provavelmente o fato do personagem não responder aos seus comandos é a falta de conexão e/ou o "lag" referido com o game.
Sim, quando esta mensagem aparece, significa que sua conta está bloqueada, o acesso está inerte. Repare na mensagem que após 11 minutos a mesma será desbloqueada. Portanto, sugiro que aguarde e tente logar novamente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Referente ao char não atacar, possivelmente pode ser problema no mouse, diversos outros jogadores relataram tal problema que por sua vez era o mouse com problema. Verifique.
É só o char que para de atacar ou você percebe algum lag, onde os jogadores também param? Se for, é problema na conexão com a internet.

Sim, jogar no ataque automático melhora, pois, a função serve para não ficar pressionando o mouse, entretanto, não é a mesma coisa. Com o mouse o hit fica mais potente(concentrado) o ataque automático não, seria mais como se você ficasse apertando e soltando o mouse, dando pequenos hits.

Sua conta estava bloqueada dessa forma pelo fato de você tentar entrar na mesma e errar a senha ou o login algumas vezes.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Olá,
Sobre o ataque do seu personagem, provável que seja algo envolvendo sua internet, pois nossa administração não bloqueia hit's ou algo do tipo, bom não que eu saiba, já sobre sua conta a mesma foi bloqueada por muitas tentativas de acesso incorreto, mas fique tranquilo o mesmo não perdeu sua conta, sugiro que confira se está digitando tudo corretamente para não haver erros ao logar em sua conta no nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é comum acontecerem travamentos, provavelmente é algo relacionado ao rendimento/desempenho do seu computador, para dar uma melhorada nisso, recomendo que veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Sobre bloqueios de conta no fórum, você provavelmente fugiu à alguma regra de convivência aqui, que culminou no bloqueio da mesma. Algumas vezes, este motivo é informado através de MP.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A alguns meses atras estava acontecendo o mesmo com meu char, do nada ele parava de atacar, enviei ticket para a administração e me disponibilizaram diversos métodos que ajudaram bastante para que melhorasse, porem o problema continuava, foi ai que resolvi trocar o teclado e mouse e o problema parou. Aconselho que esteja verificando seu mouse ou teclado, pois podem estar com mal contato ou a tecla Ctrl(a que apertamos para poder hitar o oponente) pode estar estragada, mas se caso o problema não for esse, aconselho que esteja enviando ticket para nossa administração e relatando o problema para que assim possa estar resolvendo seu problema.
Com relação ao bloqueio de sua conta no fórum, pode ter ocorrido pelo simples fato do mesmo ter errado a senha inúmeras vezes ao tentar entrar.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Acredito que seu problema seja algo relacionado ao desenvolvimento do seu PC, de uma olhada no tópico abaixo

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/660289-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/

Em relação a sua conta do Fórum, provavelmente você quebrou alguma regra e aconteceu de ser bloqueado, recomendo que entre em contato com algum STAFF para esta verificando melhor o porque do bloqueio
:medieval_battleaxe:
Provável que seja algum desempenho do seu computador que faz ocorrer isso, mas eu recomendo que esteja realizando os procedimentos abaixo do tutorial que irá ajudá-lo bastante:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/660289-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/

Sua conta foi bloqueada, pois você errou sua senha ou login diversas vezes, ou seja, automaticamente o sistema bloqueá sua conta por 15 minutos.
Imagem
Imagem
Não é normal ocorrer travamentos, creio que seja algo voltado para a sua máquina,esteja realizando o tutorial abaixo para ver se obtém êxito no problema:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/660289-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/
Sobre bloqueios de conta,toda conta que é bloqueado no fórum é por algum motivo que fugiu das regras do mesmo. Quando uma conta é bloqueada o jogador é notificado através de uma MP.

Edited by Kriger

Acredito que o problema esteja no mouse, estive com um problema parecido há uns meses atrás e a solução foi a troca de mouse. Sua conta foi bloqueada por você tentar efetuar o login diversas vezes e assim tendo sua conta bloqueada por alguns minutos, basta aguardar e tentar novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.