Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a itens bloqueados.

Estou tendo um problema com meu kit anel, os meus dois anéis e o colar estão quebrados e não consigo arrumar eles, e quando eu clico neles e depois tento colocar no meu inventario, eu tomo dc em seguida. Alguém poderia me ajudar com isso??
Desde já obrigado.
Atenciosamente → _-RUBAO-_ !
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Provavelmente seu kit anéis pode estar bloqueado, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração para estar sanando seu problema o quanto antes. Caso não saiba como estar enviando ticket, veja o tutorial abaixo:
[ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



O seu item não está quebrado, ele está bloqueado, foi verificado alguma anomalia nele e por isso foi bloqueado. Envie um ticket para saber como você poderá reaver o seu item.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração informando o ocorrido.
Devido á alguns problemas que ocorreram no servidor há uns meses atrás, alguns itens foram bloqueados, ou seja, ficaram exatamente como seu kit anél, impossibilitado de negociar ou retirar do inventário.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Bom dia,

Este tipo de problemas se encaixa em situações de bugs, você deve encaminhar através de um ticket ou e-mail (suporte@muaway.net) um vídeo mostrando nitidamente o seu problema, para que assim seja analisado e resolvido da melhor forma.

Observação: Tempos atrás tivemos o problema dos itens vermelhos (bloqueados) que serão/foram removidos do jogo.

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Pode está bloqueado ou pode ser alguma anomalia de bug, portanto, recomendo que envie um ticket para a administração e relate sobre o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
MUITO provável que seu kit anéis estão bloqueados pela a administração, recomendo enviar um ticket para a administração para que os mesmos possam estar te ajudando a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Se os Aneis estiverem "Quebrados" todo vermelho, isso é por que você comprou esse item com algum Revendedor não autorizado, não necessariamente você, porém com quem o senhor comprou ou até mesmo antes disso.

Veja o tópico dizendo sobre: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Olá,
Bem provável que seu itens cujo diz está "quebrado" esteja bloqueado, entre em contato com a nossa administração via ticket para que possa achar uma solução para o problema, caso o mesmo não esteja bloqueado, sugiro que à você mudar a compatibilidade do laucher do Mu AwaY para uma compatível assim podendo sanar o problema do disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os anéis estão bloqueados, envie um ticket e aguarde um respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Bom dia amigo
Pelo que eu entendi, o seu kit anéis esta bloqueado, portanto enviem um ticket para administração explicando o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
Bom dia. O seu kit anéis está bloqueado, você terá que enviar um ticket para administração e relatar o problema, em seguida a administração irá te enviar um formulário de perguntas, basta você responder elas normalmente que seu problema irá ser resolvido.
O próprio Administrador está resolvendo os casos de itens bloqueados dentro do servidor.

Veja abaixo como enviar um ticket para administração: [TUTORIAL] Como enviar um ticket para administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.