Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Boa Noite !!!

Minha duvida é o seguinte hj de tader estava online da minha conta no PC de casa que é cadastrado na central de Segurança, depois de um tempo jogando eu tive que dar uma saida agora de noite ao logar na minha conta pelo mesmo PC ta mostrando que o Computador não esta cadastrado na central de segurança.

Gostaria de saber como proceder nesse caso.

Featured Replies

É apenas um bug visual, basta você sair do game e entrar novamente, pois retornará ao normal, caso continue dando erro problema, basta cadastrar novamente o computador.
Imagem
Imagem
Chegou alguma notificação em seu celular? Se não, a central não foi descadastrada. Provável que seja apenas um bug pois, são necessárias confirmações para remover a central de segurança de uma maquina.
Imagem
Imagem
Normalmente isso só acontece quando você formata o seu computador ou altera o número de celular da conta, caso não fez nada disso, infelizmente, você terá que entrar em contato com a administração e relate sobre o problema. Caso você não saiba enviar um ticket, confira abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu ja reloguei, ja reinicei o pc e nada.
o número que esta cadastrado na minha cental é antigo e eu não tenho ele mais.
Reinicie o MuAwaY e se caso for necessário, cadastre sua conta novamente. Sem problemas!

Ver postExMadara, em 11 May 2019 - 10:59 PM, disse:

Eu ja reloguei, ja reinicei o pc e nada.
o número que esta cadastrado na minha cental é antigo e eu não tenho ele mais.

Nesse caso, você terá que entrar em contato por ticket e solicitar a alteração do número de celular para depois cadastrar a central de segurança novamente.
Isso pode ter sido apenas um bug visual, tente reiniciar seu computador e verifique se está funcionando corretamente. Se não, te aconselho cadastrar seu computador novamente para que não tenha nenhum tipo de problema.
Isso é um bug, é só cadastrar o seu computador na conta novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.