Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a perda de itens no bau.

Eu jogava muaway a uns 9 anos atras, e voltei pois sabia que tinha um char forte e bem equipado, todos os itens equipados e no inventario estavam la, porem os do bau perdi todos... O que houve?

Featured Replies

Olá.
Entre em contato com a administração via ticket relatando sobre o caso:
[ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

@Edit: erro de escrita

Edited by BZNN

Bom, bastante estranho itens, até porque o administrador não faz remoção de itens de baú de jogador sem existir tal motivo, mas como você está inativo por período grande, eu recomendo que esteja enviando um ticket, pois será verificado o que ocorreu:
Caso não saiba como enviar um ticket, aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Isto não é normal acontecer, se o mesmo tivesse sido roubado teria sumido todos os itens e não apenas o dos baus. Portanto aconselho que o mesmo esteja enviando ticket para nossa administração para que assim possam estar vendo uma maneira de sanar seu problema e ver se ha como estar recuperando seus itens. Caso não saiba como estar enviando ticket, estarei lhe disponibilizando o tutorial logo abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Recomendo que envie o seu problema para a administração via ticket.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado jogador.
No fórum não tratamos deste tipo de assunto, o Sr terá que abrir um ticket de suporte.
A STAFF vai lhe auxiliar em tudo que for preciso. ;)


[]'s
A Administração não remove itens do baú dos players, se sumiu somente os itens dos baús te aconselho a entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Contas inativas por mais de 180 dias tem os itens excluídos, leia abaixo para melhor entendimento:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

No entanto, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket, saiba como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.