Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em relação a um item com o mesmo nome.

Olá boa noite , venho através deste tópico buscar uma resposta em relação a um item com a mesma nomenclatura quando está no tradex , a style sw normal e a style renew , quando posto no tradex as mesma estão com os nomes iguais , e alguns playes estão usando isso para se sobre-sair em cima de outros jogadores , inclusive um amigo hoje foi engando dessa maneira.
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Olá, administração já está ciente do problema é está trabalhando para sanar o problema o mais rápido possível.

Edited by LUIG

Boa noite meu caro, no tradeX há a função de resumo, lá dá maiores detalhes dos itens negociados! De qualquer firma sugiro que reporte via ticket esse ocorrido, para que a administração possa fazer quaisquer alterações que forem necessárias no sistema de trade estendido.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Acabei de verificar no game e de fato esta ocorrendo este este bug no tradex, provavelmente nossa administração não deve se encontrar ciente sobre o bug, portanto aconselho que o mesmo esteja enviando ticket e reportando para nossa administração ou até mesmo acionando algum membro da equipe via MP e reportando o Bug, mas se caso a administração já estiver ciente, o mesmo pode ter certeza que muito em breve o bug estará sendo sanado. Porem por via das duvidas, aguarde a manifestação de um membro da equipe.

Obs: É valido ressaltar que os nomes estão iguais, porem quando o mesmo coloca o mause em cima do item, aparece a imagem correta do item.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Envie a anomalia para a administração via ticket e relate sobre o bug.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja reportando por e-mail ou por ticket, pois assim administração irá corrigir.
Imagem
Imagem
Sugiro que entre em contato imediatamente com a administração via ticket, no corpo da mensagem explique sobre os acontecimentos e sugira a devida alteração no TradeX.
Com certeza nossa administração já está ciente desse problema e está trabalhando para resolver, peço que aguarde por mas novidades, por enquanto peço que sempre antes de aceitar uma troca que tenha style, confira o item botando o mouse em cima.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 13 May 2019 - 01:35 AM, disse:

Boa noite meu caro, no tradeX há a função de resumo, lá dá maiores detalhes dos itens negociados! De qualquer firma sugiro que reporte via ticket esse ocorrido, para que a administração possa fazer quaisquer alterações que forem necessárias no sistema de trade estendido.

No resumo está o nome sw of style , não passava pela minha cabeça que botariam uma style renew
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Isso está ocorrendo mesmo, te aconselho relatar o problema do item no tradex para administração via ticket para que possa ser solucionado o problema.

Lembrando que temos a função de colocar a ceta do mouse encima do item e ira aparecer a imagem do item que está sendo negociado .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.