May 13, 20196 yr comment_6035194 Eae galera nice? entao no evento photo que esta rolando acabei pondo meu nick errado, eu pus Lovepenis, ao invez de LOVEpenis, fui la corrigir mas ja deu ruim,sera que algum membro da staff poderia concerta pra mim ? pelo amor de cristu Report
May 13, 20196 yr comment_6035195 Tente verificar se o nick que você colocou errado está disponível, se tiver tenta criar algum char com o mesmo nick para não precisar ter alteração. Caso não esteja, entre em contato com algum membro da areá de suporte relatando o equivoco por sua parte. Report
May 13, 20196 yr comment_6035196 Provável que não, até porque nenhum membro da equipe é permitido altera post em um tópico de evento, mas envie uma mensagem pra um membro da equipe e aguarde um respaldo. Report
May 13, 20196 yr comment_6035197 Infelizmente não há nada o que se fazer, o administrador já fechou o tópico e o evento está na espera pelo resultado! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
May 13, 20196 yr comment_6035198 Creio que não será mais possível a alteração na postagem onde o evento já teve seu término. Se caso, permitir a alteração, terá um respaldo de membro da equipe. Report
May 13, 20196 yr Author comment_6035199 H2O_, em 13 May 2019 - 01:17 AM, disse:Tente verificar se o nick que você colocou errado está disponível, se tiver tenta criar algum char com o mesmo nick para não precisar ter alteração. Caso não esteja, entre em contato com algum membro da areá de suporte relatando o equivoco por sua parte. entao ja olhei, e nao tem como cria o nick, mas tentei busca no site, e o nick nao exite ,e nem da pra cria Report
May 13, 20196 yr comment_6035200 Sugiro que logue no site e abra um novo ticket diretamente para a administração informando sobre sua atual posição referente ao evento em questão. Report
May 13, 20196 yr comment_6035206 Não somos autorizados a modificar resposta dos jogadores, sendo assim, vc terá que aguardar o resultado do evento, caso você tenha sido o ganhador, envie um ticket para a administração solicitando que a bonificação do evento seja creditada no nick desejado. Report
May 13, 20196 yr comment_6035210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
entao no evento photo que esta rolando acabei pondo meu nick errado, eu pus Lovepenis, ao invez de LOVEpenis, fui la corrigir mas ja deu ruim,sera que algum membro da staff poderia concerta pra mim ?
pelo amor de cristu