Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara, cara, lembro-me como hoje, entrava nesse mu 01 era o item mais caro que existia, "Apocalipse" era coisa de rico, negociação trade 5 em cemitério, que tempo bom.
São poucos os membros que curtiram essa época e permanecem até hoje, mas lembro-me de alguns, BK_Pierre, COYOTE_XD, zMr_Turbo, parei um pouco e vim pensar o que era mu antes e o que é mu agora.

Tudo bem o mu teve suas evoluções, mas tempo bom não volta atrás, meu tempo um mata-mata durava 4 horas, kkkkkkkkkkkkkkk.
Oh tempinho bom, mas fico feliz que este mu esteja se desenvolvendo, novos itens e tal; sendo que vocês nunca vão saber o que é usar um DP + PH + CS e ser o cara, kkkkkkkk.

"02 + GDMC + CS, É PARA OS NOVATOS", :D

Um abraço a todos que conheço, que fizeram parte da AwayDont, todos que me conhecem, tmj!
Breve voltarei nessa fita.

#iTz-FaKe novato
#Um salve para MOVE LOSTTOWER5 e Tarkan3, fizeram história.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde

maior nostalgia em rapaz, me lembro muito bem! que isso, trade 5 lá no cemiterio era o fluxo cara, vivia cemiterio, move devias e move tarkan trocando altos itens. meu primeiro iten de alto valor no game naquela epoca foi um set 04, vivia trocando itens, batia altos pvp com meu all de GMDC / CS E SCALE.

pois é, tempo bons não voltam mais, ou será que volta ? :thumbsup: mas enfim, o MuAwaY evoluiu demais e sempre irá evoluir muito mais, não nos conhecemos naquela epoca, mas seria muito bom termos nos conhecidos.

volte sim, MuAwaY é um belissimo jogo, falow :thumbup: PAZ.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
Tempinho foi bom neh Bunda branca hahaha'

não esqueço quando vc estava pelado e bebado na webcan via skype e esqueceu q estava pelado levantou pra pegar seu tampico kkkkkkkk e mostrou essa bunda branca na web pra mim e pro meu Mano Absolut .

Mas enfim tempinho bom não .

Onde os itens +15 era transparente , itens semi era valorizado e os itens semi ful também kkk e os full só qm utilizava era os ricos hahaha'

sdd's
Sdds do leather, tower e kriss KKK bons tempos

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.