Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve salve então eu participei do rankings premiado fiquei entre os 50 em 3 ranks de PK/RESET e MR eu devia ganhar 7.200 jc no fim ganhei só 2400 isto esta certo?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie um ticket, somente a administração poderá lhe responder o porque de ter recebido só isto.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Bom, esteja visualizando o tópico do evento onde foi informado todos os ganhadores, caso todos os nicks estejam lá e foi creditado, apenas 2.400 JcPoints, basta você enviar um ticket e aguardar uma resposta da administração:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695462-eventos-ranking-premiado-maratona-sensacional-maio19-muaway/
Imagem
Imagem
Boa noite,

Este tópico será moderado por um membro da equipe e repassada para administração analisar o seu caso e averiguar se houve alguma irregularidade na hora de creditar sua devida premiação, como você diz.
Mesmo assim, entre em contato com a equipe através de uma MP, ou edite este tópico aderindo os nicks na qual você ocupou as colocações e o devido ranking, para que facilite a analise administrativa.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O 7.200 JCPoint's é apenas para 4º ao 30º Lugar, então se não ficou entre essa colocação, e ficou em entre 31º ao 50, ganhou apenas 2.400 JCPoint's.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que entre em contato com a administração via ticket informando sobre o acontecido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.