Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como posso recuperar minha antiga conta lembro.login mais não lembro senha meu antigo e-mail foi bloqueado e gostaria de recuperar minha conta

Featured Replies

Como você não possui o email da sua respectiva account, o único procedimento no qual lhe permitirá recuperar a senha da mesma é através do suporte, contudo entre em nosso websie [ https://www.muaway.net/ ], em seguida clique na opção recuperar dados, feito isso selecione a opção "Recuperar dados por Suporte" e por vim envie um ticket para nossa administração contendo informações da sua conta e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Como foi relatado, você não tem a senha da sua conta e o Email da mesma esta bloqueado, recomendo que entre em contado com a Administração via Ticket, será a melhor forma de você conseguir mais informações para conseguir recuperar sua conta.
Entre em contato por ticket.
Sua conta possui o número de celular confirmado? se tiver, é possível a recuperação via SMS, basta ir no site e em seguida ir em Recuperar dados > Recuperar por SMS e faça o procedimento necessário. Caso não tenha seu número de celular ativo mais, terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua conta, basta você ir em Recuperar dados > Recuperar dados por suporte.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que o abra um ticket relatando sobre sua conta. Relembrando: haverá umas pergunta externa Administrativa que você haverá que comprova com Emails senhas antigas, print do char. Esse processo demora em intuito de 5/6 hrs a ser respondido.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom dia. Se você tem acesso ao seu número, basta ir no web-site: https://www.muaway.net em seguida Recuperar Dados > Recuperar dados por SMS e realizar os procedimentos necessários.
Caso você não obtenha êxito, você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a troca dos seus dados, em seguida em até 72 horas úteis a administração irá te enviar o formulário de segurança, (é necessário que você responda o máximo de perguntas corretamente, lembrando que se você não lembrar de alguma pergunta, você poderá deixa-la em branco) depois de enviado, basta aguardar uma interação da parte administrativa.

Veja como enviar um ticket avulso para administração: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.