Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Central de Segurança.

Bom Dia a Todos

Queria Mostra Minha Indignação Sobre a Central de Segurança , Bom Ontem Aconteceu um Problema com um Grande Amigo meu , que Conseguiram Quebrar a Central da Conta dele , Removeram e trocaram o numero dele e Excluíram a central dele , Bom como isso é possível com tanta facilidade ?

Bom ai vem o caso , a um tempo atras tinha um mlk que acho q joga ate hoje que o mesmo tinha um parente na Operadora Oi e ele conseguia Clonar Qualquer Numero de Celular que Ele Tivesse Nos Contatos , e isso Gerando ao msm Posse Total da Conta e Podendo Cometer Seus Roubos .

Com Isso Tudo O que a Administração tem a Dizer ? Não To Reclamando da Central de Segurança , so To Mostrando uma Falha Dela .

Certo Temos a Dupla Autenticação Agora , Mais Se o Cara Consegue Clonar o Numero a Dupla Autenticação Não Serve Pra Nada porque o cara vai ter o mesmo numero do Dono da Conta , e vai ter Acesso Total do Mesmo Jeito

o Que Poderemos Fazer Num Caso Tão Extremo Desse Tipo ?
Imagem

- Deus é FieL !

Featured Replies

Bom dia, caro jogador.
Se essa pessoa consegue "clonar" qualquer número isto é um erro na operadora do dispositivo, não da central de segurança do servidor.
Solicito que entrem em contato com a administração via ticket, para que este seu problema seja averiguado.
Nossa administração junto a equipe de programadores tem acesso a dados restritos de todas contas cadastradas no banco de dados do servidor, com isso mediante a uma situação dessas nossos programadores conseguem verificar IPS da account e descobrindo de fato o verdadeiro dono da mesma. Também contamos com o sistema de suporte através de tickets possibilitando o jogador de entrar em contato direto com nosso administrador e respondendo um formulário de questionamento o mesmo consegue recuperar a conta e todos os itens que a pertenciam a esta. É valido lembrar que nosso servidor é totalmente seguro e pune devidamente jogadores de má fé que operam em conduta inapropriadas para melhor se beneficir, contudo fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
É uma situação complicada? sim, é, mas a administração não pode fazer em nada em relação, pois a central de segurança está apto para conta, com as demais funções como PID e Dupla Autenticação. De alguma forma, deve-se ser pensado algo mais seguro correlacionado a se ocorrer este tipo de situação como clonagem de número. Vale ressaltar também que a central não tem culpa de um crime que seja o fato de clonagem, pois isso é um erro da operadora e da pessoa que realizou o processo.

De alguma forma, deve-se entrar em contato com a administração para que possa analisar de fato o ocorrido.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia. Não há facilidade em quebrar o sistema da Central de Segurança/Dupla Autenticação pois é o sistema mais complexo e seguro que temos no servidor.
Uma das alternativas é que o número da conta tenha sido clonado, mas ai já não é um erro do servidor em si, é um erro da operadora que possibilita tais manobras para burlar um sistema de segurança.
Aconselho você enviar um ticket para administração relatando todo o ocorrido, em até 72 horas úteis a administração irá enviar o formulário de segurança, é imprescindível que seja respondido o máximo de perguntas corretamente, em seguida o seu ticket entrará em análise administrativa, e basta aguardar.

Veja como enviar um ticket para administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.