Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a item bloqueado.

MEU KIT ANEIS Crhistmas estao quebrados e Necessito de um parecer da ADMINISTRAÇAO POIS jah abri um tiket jah tem quase 20 dias e nada resolvido preciso de uma ajuda nesse quisito o quanto antes Obrigado

Featured Replies

Como você já enviou um ticket e ainda não foi respondido, é bem provável que seu ticket esteja em análise, ou seja, ticket em análise não possui um determinado prazo para obter um respaldo da administração, no entanto, você apenas terá que aguardar até que seja respondido.
Imagem
Imagem
Um assunto desta magnitude requer cautela, e por isto, é tratado apenas através do ticket. Desta forma, o senhor deverá aguardar o auxilio administrativo no ticket que está em aberto. Enfatizo que, um ticket em estado de analise (caso seja sua situação) não possuí um prazo estimado para que seja respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Bom dia, possivelmente seu ticket entrou em análise, quando entra em análise não há um prazo definido para resolver o problema, o que posso recomendar é que continue aguardando a conclusão do ticket.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Nesse caso, possivelmente seu ticket pode está em análise, quando um ticket fica nesse processo, não possui uma data prevista para um respaldo do setor administrativo. Portanto, o que deve fazer é aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Seus kit anéis Christmas não está quebrado, eles foram bloqueados pela administração, como você já enviou um ticket para a administração é bem provavel que tenha entrado em análise, então não tem um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já entrou em contato com a nossa administração através do sistema de suporte via ticket, só basta aguardar, ainda mais se tratando de um assunto desse gênero. No mais tenha paciência e aguarde pois seu ticket terá uma resposta administrativa, caso isso não ocorra o recomendado é que você repita o procedimento, ou seja, envie outro ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket se encontra-se em analise, esteja aguardando um respaldo da administração.
Boa tarde. Por favor, me envie o número do protocolo do ticket via MP.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.