Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde Administração , Não estou tendo muita paciência ao tentar recuperar minha conta via ticket .
Estou querendo minha conta de volta , só que eu estou botando todos os dados possíveis para tentarem , me ajudar .
ADMINISTRAÇÃO preciso muito de sua ajuda , Não Lembro mais do Número vinculado com a conta , e volto a repetir como falei no ticket estou a 3 anos sem jogar desde 2016 sem jogar . só quero minha acc nao lembro senha e nem numero de telefone . mais tenho meu e-mail para que eu possa comprovar , tenho print da conta do ano 2016 . nao lembro de muitas coisas que eu tinha colocado mais creio é oque eu coloquei em todas as contas que eu já tive nesse mundo de MuOnline .
Preciso de uma solucão , como nao está adiantando via -ticket . Venho aqui no fórum para obter uma solução e não mais uma negação depois de umas 15 ticket's negados e com resultados negativo .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Boa noite. Amado, eu já respondi o seu tópico, no segundo tópico eu exclui e tentei te mandar uma MP, porém sem sucesso, pois sua caixa de mensagem está cheia, não há oque a gente fazer apenas você conseguirá recupera-lá respondendo o formulário de segurança corretamente, não adianta ficar criando tópicos seguidos, assuntos do gênero são tratados apenas via ticket.

Veja a resposta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/696207-respondidoreferente-a-recuperao-de-conta/page__fromsearch__1
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.