May 16, 20196 yr comment_6036417 Bom dia, em breve notícias do evento será postadas. Provavelmente o mesmo só será reagendado e não cancelado. Report
May 16, 20196 yr comment_6036418 Não, no entanto recentemente não temos noticias relacionadas ao mesmo, no mais o recomendado é que você fique ligado em nosso website/fórum, pois a qualquer momento uma noticia pode ser publicada contendo informações correlacionadas ao evento no entanto fique ligado. Report
May 16, 20196 yr comment_6036419 Bom dia, O evento não foi cancelado, e ontem através do global a própria administração citou nos avisos que, irá ter o evento ainda e no qual será postado hoje, com noticias referente ao mesmo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 16, 20196 yr comment_6036420 Olá, O mesmo ainda não teve o status de cancelado, porém é provável que o mesmo ocorra outro dia, que nossa administração irá nos dizer assim que o evento for acontecer, lembrando que nosso administrador sempre posta um tópico com algumas horas de antecedência, por tanto fique de olho em nosso web-fórum e não fique de fora de nenhum evento dessa Maratona de Maio. Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 20196 yr comment_6036421 Olá, bom dia! Negativo, o mesmo não foi cancelado, creio eu que será reagendado para a nossa administração obter a finalização dele. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 20196 yr comment_6036422 Não sabemos as informações referente ao Evento onde estou? foi dito em global pelo Admin, onde seria postado hoje ou amanhã o tópico do evento em si. No mais, peço que continue aguardando, caso seja reagendado seremos notificados. Report
May 16, 20196 yr comment_6036426 Bom dia meu caro, o evento teve um pequeno atraso e já foi confirmado pela administração que ainda hoje o tópico oficial do evento será criado. Aguarde. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 20196 yr comment_6036427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report