Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um suposto bug.

Boa tarde , to passando por uns problemas nao sei se é devido a minha internet que nao ta muito boa , mais tenho notado que itens meus tem desaparecido na minha cara e nao sei se estao voltando ao normal pois as coisas que eu notei que desapareceram do nada quando eu clicava pra passar pro bau eram em grande quantidade e eu n sei ao todo quantos tem pra saber se o item voltou ao relogar , ontem de noite notei que ao mover uma simples apocalipse sword eu vi que ela desapareceu e ja tinha notado antes que havia sumido wars e rlks , só que nessa da apo após eu fechar o bau e abrir ela apareceu novamente , se eu chegar a perder algo que do nada sumiu como vo recuperar ?

O problema começo depois que os itens ficaram sem taxa .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Envie um ticket para a administração informando sobre a anomalia que está ocorrendo em relação aos itens sumindo no baú.

Imagem
Imagem
Imagem
Contate a administração via ticket e relate o assunto, caso confirmado algum bug seus itens serão devolvidos.
Boa tarde, basta enviar um ticket para a administração alegando o ocorrido.
Os mesmos irão analisar o caso e solucionar seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial do link abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Recomendo que entre em contato com a administração via Ticket e relate sobre o caso, isso pode ser um bug ou algo do tipo.
Se realmente seus itens sumiram, a unica forma de você recupera-los é entrando em contato com a administração via ticket, explicando detalhadamente tudo que aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Sumiços de itens deste gênero não são impossíveis de ocorrer, mas a probabilidade é bastante baixa, praticamente nula. Entretanto, é sempre bom esta relatando através de um ticket bem detalhado, todo processo que você realiza antes de sumir estes devidos itens de sua conta. haverá uma averiguação da equipe administrativa, junta com programação do servidor para analisar se há algum tipo de falha ou bug.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
É pouco provável que isso tenha ocorrido, de qualquer forma, por se tratar de uma suspeita de anomalia, deve enviar um ticket para administração com evidencias (se possivel) para que possam verificar o que de fato ocorreu, se for constatado falha do servidor certamente será ressarcido.
Imagem
Imagem
Não existe nenhum bug em nosso servidor com a capacidade de apagar algum item do banco de dados do jogo, contudo o problema é apenas a sua internet que não está 100% e com isso oscila gerando pequenos bugs visuais na sua tela, no mais quando isso ocorrer basta você relogar que tudo volta a normalidade padrão do servidor. Caso você perca algum item que seria muito difícil, basta você entrar em contato com nossa administração relatando o o caso, que com certeza nossos administrador juntamente com a equipe de programação irá verificar o serial do mesmo e se realmente ocorreu um bug restaurar os itens na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Para obter um auxílio sobre, vá até o site e abra um novo ticket informando sobre o acontecido e aguarde o respaldo sobre o que deverá ser feito em relação.
Peço que relate seu problema para a administração através de um ticket, e você receberá o suporte adequado, basta ter paciência.
Atenciosamente, iKurTz.
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket, e relate o seu problema referente aos itens sumindo.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é bem estranho, certamente se trata de um bug, recomendo que reporte ocorrido para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.