March 9, 201015 yr comment_63266 tavo no serve vip gold 4 arena2 levei dc,aí nao da para para jogar ,pois apareçe acc ja está en uso. Report
March 9, 201015 yr comment_63267 Olá! Basta reiniciar o computador que volta ao normal! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 9, 201015 yr comment_63270 Sai e entre no mu, assim pode ser que resolva isso e apenas um bug temporário. Report
March 9, 201015 yr comment_63271 Isso é algum bug do serve vip gold basta aguarda uns minutos ate que volte sua Accont normal. Report
March 9, 201015 yr Author comment_63284 uns minuto fais quase 1 hora.to perdendo tempo.eu tranpo.bug no serve vipGold nao era para acontecer agente paga para jogar no vip gold e eles nao toma uma providensia.X( MUITA RAIVA.MUITA RAIVA. Report
March 9, 201015 yr comment_63581 PaNiCo_TNT, em 09 March 2010 - 04:41 PM, disse:tavo no serve vip gold 4 arena2 levei dc,aí nao da para para jogar ,pois apareçe acc ja está en uso.Olá Amigo Seu Problema e o Mesmo Que Do Outro Amigo Do lado... ele Entro No Serve Vip Gold. e Cuando Foi Loga Denovo Falava o Mesmo Que Seu ero Então Amigo o Problema e So vc Espera o Serve Volta Denovo e Tudo Volta ao Normal Em casos Asim..Não e Preciso se apavora Entao Aguarde o Serve Volta e Entre Com Sua acc Normalmente Mas Se o caso Não For esse Vc Renicie o Seu Pc Para Ver Se Volta ao Normal...Ajudei? Almente Minha Reputação:) Report
March 9, 201015 yr comment_63689 Meu Ploblema é o mesmo ja reiniciei o pc ja faz umas 4 horas que o server ta off para aruma isso logo... - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Não perca tempo com brigas e nem ofensas um grande pensador sempre esquece as diferenças dizem que amor só se tem quando tem sorte na vida duas coisas são certas, o amor e morte' ♫ Report
March 10, 201015 yr comment_64033 Mano tem 2 maneiras pra resolver seu problema 1° maneira: aperte Ctrl+Alt+Delete, depois vai em prossec, procura Muaway.Ex e finalisa processo 2°Maneira Reiniciar o computador mais facil e rapido.. Report
March 11, 201015 yr comment_64505 Aguarde um tempo de 1 minuto, caso o problema persista, envie 1 ticket para Administração relatando o caso. Não sabe enviar ticket? veja o tutorial e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/ Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201015 yr comment_64506 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report