Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente como será realizado o evento Onde estou.

Boa Noite Suporte

To Com umas Duvidas

o Bruno Estara Online em Qualquer Servidor Trade ?

e Não Intendi o Lance do Instagram , se Eu n Tiver Intagram Eu Consigo Participar ?
Imagem

- Deus é FieL !

Featured Replies

É provável que o administrador esteja online em trade 01. Em questão do instagram, sim, se não tiver conta, não conseguirá participar, portanto é necessário ter qualquer conta ativa na rede social citada.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o Admin só estará online após alguém acertar o mapa e coord (irá logar para entregar o prêmio) e sim, é necessário ter uma conta ativa no Instagram para participar.
Olá, Acredito que o administrador esteja online no TRADE 01, Em relação a pergunta sobre o instagram se não você tiver infelizmente não ah como participar, recomendo que criei um para participar do evento!

Edited by LUIG

Boa noite,

O administrador não precisa esta online, você deverá acertar nome do MAPA e as coordenadas exatas para que assim level os itens que estarão na print COBERTA/BORRADA.
Sim, você necessita possuir uma conta no instagram, para seguir a página do muaway, e quando os comentários forem desbloqueados, você conseguir comentar nas imagens.

Acabamos de liberar 3 imagens no nosso instagram, cada uma em um mapa diferente e ganha o usuário que acertar primeiro o nome do MAPA e as coordenadas exatas onde estão os personagens, e o prêmio que estiver no inventário da print será seu.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você não tem que achar o Admin no server, e sim dizer a coordenada exata e o mapa que ele estava.
Você terá que seguir a página @muawayonline no instagram para participar do evento.
Boa noite. O administrador não precisará estar online para realizar o evento, o evento será via Instagram, veja abaixo como participar:

Acabamos de liberar 3 imagens no nosso instagram, cada uma em um mapa diferente e ganha o usuário que acertar primeiro o nome do MAPA e as coordenadas exatas onde estão os personagens, e o prêmio que estiver no inventário da print será seu.

+INFO: [Eventos] Evento #14 - Onde estou? - Maratona Sensacional Maio/19 - MuAwaY
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.