May 16, 20196 yr comment_6037051 Boa Noite Suporte To Com umas Duvidas o Bruno Estara Online em Qualquer Servidor Trade ? e Não Intendi o Lance do Instagram , se Eu n Tiver Intagram Eu Consigo Participar ? - Deus é FieL ! Report
May 16, 20196 yr comment_6037052 É provável que o administrador esteja online em trade 01. Em questão do instagram, sim, se não tiver conta, não conseguirá participar, portanto é necessário ter qualquer conta ativa na rede social citada. Report
May 16, 20196 yr comment_6037053 Acredito que o Admin só estará online após alguém acertar o mapa e coord (irá logar para entregar o prêmio) e sim, é necessário ter uma conta ativa no Instagram para participar. Report
May 16, 20196 yr comment_6037054 Olá, Acredito que o administrador esteja online no TRADE 01, Em relação a pergunta sobre o instagram se não você tiver infelizmente não ah como participar, recomendo que criei um para participar do evento! Edited May 16, 20196 yr by LUIG Report
May 16, 20196 yr comment_6037055 Não há um servidor especifico. E é necessário ter uma conta no instagram para participar do evento. [/ Report
May 16, 20196 yr comment_6037056 Boa noite, O administrador não precisa esta online, você deverá acertar nome do MAPA e as coordenadas exatas para que assim level os itens que estarão na print COBERTA/BORRADA. Sim, você necessita possuir uma conta no instagram, para seguir a página do muaway, e quando os comentários forem desbloqueados, você conseguir comentar nas imagens. QuoteAcabamos de liberar 3 imagens no nosso instagram, cada uma em um mapa diferente e ganha o usuário que acertar primeiro o nome do MAPA e as coordenadas exatas onde estão os personagens, e o prêmio que estiver no inventário da print será seu. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 16, 20196 yr comment_6037059 Você não tem que achar o Admin no server, e sim dizer a coordenada exata e o mapa que ele estava. Você terá que seguir a página @muawayonline no instagram para participar do evento. Report
May 16, 20196 yr comment_6037077 Boa noite. O administrador não precisará estar online para realizar o evento, o evento será via Instagram, veja abaixo como participar: QuoteAcabamos de liberar 3 imagens no nosso instagram, cada uma em um mapa diferente e ganha o usuário que acertar primeiro o nome do MAPA e as coordenadas exatas onde estão os personagens, e o prêmio que estiver no inventário da print será seu. +INFO: [Eventos] Evento #14 - Onde estou? - Maratona Sensacional Maio/19 - MuAwaY Report
May 16, 20196 yr comment_6037078 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To Com umas Duvidas
o Bruno Estara Online em Qualquer Servidor Trade ?
e Não Intendi o Lance do Instagram , se Eu n Tiver Intagram Eu Consigo Participar ?