Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/696365-resolvidono-ganhei-o-evento-novo-to-%23bolado-e-vim-criar-um-tpico/

Resposta ao Admin:
Desculpa criar outro tópico bruno, queria que fosse naquele mesmo para eu responder, mas nenhum staff abriria, entao criei outro para nao perder tempo

Jamais me passou pela cabeça que você estivesse dando as coordenadas, é logico que não, por isso pedi tanto que o tópico fosse enviado para você porque sei o quanto voce é honesto com o eventos e etc, mas veja bem bruno, a imagem nao estava liberada os comentários, estavam bloqueados e assim que foi liberado os comentarios o membro que venceu foi lá e postou uma unica vez e em primeiro lugar ainda, enquanto todos estavam floodando e postando varios mapas e varias coordenadas ele postou uma unica vez, um unico post e foi há 20 horas atrás, depois disso ele nao postou mais nenhuma vez, o resultado saiu hoje e tava todo mundo floodando varias coordenadas e varias citys, menos ele, que postou uma unica vez, foi o primeiro comentario e ainda acertou o mapa e coordenadas que digase de passagem nao era nem uma coordenada exata tipo 200 100... Por isso a minha desconfiança. Além do mais olha a diferença de maturidade em responder um topico entre você e o Bear, talvez se toda staff respondesse que nem vc nao seria preciso criar fake pra criar topicos como esse, mas se eu crio com minha conta tentaria me prejudicar de todas as formas e nao pode ser assim.
Entao como você pediu prova, eu nao tenho como provar isso, porque é impossivel, mas que foi estranho foi e muito estranho e te garato que muita gente continuará desconfiada, porque acertar de primeira já é estrnho mais ainda vai, agora acertar de primeira e ainda nao tentar acertar mais nenhuma vez, nao tentar mais nenhum palpite, é quase que ter a certeza de que ganhou, mas é isso, so queria esclrecer o mal entendido de vc achar que eu tava insinuando que vc passou as coordenadas, nunca isso, nunca mesmo. Valeu pela resposta no topico e pela atenção Bruno, nao é choro, é so desconfiança, eu queria vencer, fiquei frustrado em perder, é normal, mas perder achando que alguem ganhou com roubo ai é normal a pessoa querer um esclarecimento.

Olha a diferença de maturidade respondendo o tópico entre vc e o bear, olha o titulo que ele colocou no topico, por isso pedi a resposta do Admin

Edited by Evento10

Featured Replies

Teve um membro do fórum da LoveWar não sei se foi o Andree, que postou em algum tópico que não achei mais o post como eles chegaram na conclusão do mapa e coordenada, se possível peço que o membro que postou, resposte aqui. Que é estranho é, concordo, mas eu acho extremamente possível, pois eu já realizei várias edições do AwaY Secret, e uma vez chegou acontecer uma coisa que eu fiquei: WTF, estou com keylogger e não sei, um cara acertou um login sem ao menos eu ter postado qualquer dica, era uma conta que eu ainda estava criando. Então acredito que pela quantidade de pessoas que estão participando, sempre vai ter um que vai acertar, é fato, e no caso desse ganhador pelo que entendi estavam em call ele e mais 5 membros. Ou seja, as vezes por trás de uma participação (post), existe uma mini equipe/guild ajudando aquela pessoa a ganhar, e depois dividem o prêmio.

E no caso do AwaY Secret que mencionei acima, eu estava realizando sozinho, eu escolhia as dicas, logins e tudo mais. E claro, aquele caso eu tive que refazer o login, afinal alguém tinha achado sem ao menos ter dicas.

Referente a todos os eventos, eu te garanto, sempre somos cautelosos com informações, pois sabemos que qualquer tipo de vazamento, prejudica os participantes e claro fere a credibilidade do servidor, referente você dizer que é impossível achar provas, saiba que não existe crime perfeito, no nosso caso não existe treta perfeita. Pois como diria meu avô, segredo entre dois, só matando um.

Depois estarei unindo esse tópico ao primeiro, e referente a perfil fake, é desnecessário, pois quando é um banimento errado, você pode recorrer via ticket, e eu sempre reavalio, a situação e motivo, se alguém tivesse banido seu perfil por causa dessa reclamação, eu iria retirar, pois não infringiu nenhuma regra, e reclamar não é e nunca foi proibido. Só contamos sempre o bom senso.
Boa tarde,

Tópico refente a resposta que o Admin citou: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/696365-resolvidono-ganhei-o-evento-novo-to-%23bolado-e-vim-criar-um-tpico/page__view__findpost__p__6037473

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Entendi Bruno, eu vi topico do Andre, ele falou que ficou analisando as possibilidades e chegaram aquela conclusão. Não estou duvidando dele, mas se eu tivesse as informações antecipadamente eu também diria isto, rs.

Mas enfim, é estranho acertar de primeira como falei, mas o mais estranho para mim foi ele nao ter tentado mais nenhuma vez, ficou o comentario dele lá por 17h sem que ele desse mais nenhum, enquanto todos estavam floodando tentando acertar, mas como não há como provar né, fica aqui só registrado a reclamação e dada como resolvido.
Agraço mais uma vez a atenção Bruno, pela atenção e paciência, obrigado!

Edited by Evento10

Boa Tarde Bruno, bom primeiro eu sei que ja foi muito dito que ninguém tem informação sobre a promoção mas eu só queri deixar uma coisa explicada, ta tudo muito otimo parabens por tudo, pelo mobile, pela maratona, pela staff que esta otima, mas eu só tenho uma "reclamação" eu voltei a jogar a pouco tempo e estou aguardando tem mais ou menos um mes e meio uma promoção, sei que a de dezembro está ativa e esta muito boa. Foi dito em uma live no inicio do mes em uma live que até o dia 30 sairia uma promoção nova, e nessas ultimas lives eles tipo que jogaram balde de agua fria sobre as promoçoes dizendo que o senhor não quer lançar mais promoçoes, queria saber se isso é veridico, acredito que tem alguns assuntos que somente a STAFFER devem saber, porém como se trata de uma promoção e eu vou gastar meu dinheiro, eu gostaria ao menos de ter uma informação CORRETA sobre alguma promoção, pois nao quero depositar 575 e pegar a de dezembro e daqui um mes vir outra e desvalorizar os itens que eu peguei na de dezembro. Abraço e parabéns a você e toda a equipe por pela primeira vez na historia (eu acredito) estarem muito comunicativos com os jogadores, a final, somos nós que mantemos o server online, abraço e espero que responda a minha pergunta
Peço que tenha calma, o mês de Maio ainda não teve seu fim, espera até dia 31. Se caso não tiver nenhuma promoção, seremos todos notificados, mas creio eu que teremos sim uma nova promoção desse mês, mas conforme a critério do administrador, devemos aguardar as novidades.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom então eu irei responder pois estavamos na confêrencia EU zTheus_xP iBombado e zKiller-TS.

Verificamos que era em arena pois tem duas barras ali, próximo da 'cabeça" do administrador.
Após verificarmos isso fomos testando as possibilidades que poderia se encaixar na print do administrador.
Tiramos diversas print's até chegarmos a conclusão que era arena9 62 13 ( mesmo assim você pode verificar que eu postei uma, iBombado postou outra, zTheus_xP postou outra e o zKiller-TS postou outra)

Irei mostrar algumas print que tiramos via discord: http://prntscr.com/npzsqk , http://prntscr.com/npzuvt, http://prntscr.com/npzwnz , http://prntscr.com/npzxpj

Achamos diversas coord e fomos analisando uma por uma. E o zKiller-TS só postou uma vez, pois das cordenadas que achamos apenas quatro se encaixava ( http://prntscr.com/npzv3n ). Então eu postei uma, iBombado postou outra, zTheus_xP Outra, zKiller-TS outra.

Caso queira eu posto aqui quantas print's quiserem para provar que não ocorreu nenhuma "treta". E ressalto que Caso algum STAFFER queira entrar no grupo e analisar tudo que postamos, eu envio o link do discord via MP.

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Antes das promoções o Administrador está fazendo melhorias no servidor, portanto basta aguardar as novidades que estão por vir como dito pelo próprio.
De acordo em live como você disse foi apenas brincadeiras, fique tranquilo.
Assuntos relacionados a futuras promoção não são expostas até que aconteça, ou seja quando se trata de promoção é tudo trabalhado e arquitectado internamente, no entanto fique tranquilo pois obviamente teremos futuras promoções porém com relação a data de uma próxima promoção é impossível lhe afirmar com precisão, sabemos que promoções são lançadas em períodos especiais, porém como eu disse somente a administração tem total conhecimento de quando lançar um novo pacote promocional no servidor. Com tudo recomendo que sempre fique ligado em nosso website/fórum pois quando uma nova promoção vir a surgir uma noticia será publicada pelo nosso administrador contendo todas as informações relacionadas a tal promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é bem assim, o servidor vive dos jogadores então esse negocio de que o Admin não quer mais lançar promoções é tudo balela. A administração está com vários projetos e existem alguns que ainda estão para ser lançados, estamos com uma maratona ativa e com eventos em andamento então, existem várias questões a serem definidas, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Falar que não haverá promoção mais é um exagero, acredito. O servidor irá precisar de itens novos, um dia, claro. Pode ser que está sendo dito isso para que os jogadores não criem tópicos diariamente, infelizmente o padrão será aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Atualmente a administração está trabalhando para inaugurar o mais novo Muaway Mobile, portanto, eles não estão muitos focados em trazer promoções, mas vale lembrar, que o mês de maio ainda não terminou, pode ser que ainda tenhamos uma promoção nova.

Edited by Digo_

Foi apenas uma brincadeira feita pelo Ber_SubADM dizendo que o Bruno não faria mais promoções. Relaxe, pelo mesmo foi dito que esse mês teremos novidades e promoção. Fique tranquilo, tudo tem seu tempo de ser feito, assim como sua autoria relatou que a STAFF está de parabéns com maratonas, eventos e tudo mais que está sendo feito, aos poucos tudo vai dando certo, assim como a versão Mobile e tals. Aguarde que logo teremos mais novidades.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não é que queremos o Mateus ou o Julio quis jogar um balde de água fria, apenas não queremos criar uma expectativa da qual depois não conseguimos atender, teremos sim promoções, ainda mais com investimento que estamos fazendo para portar o MuAwaY para o celular, onde aumentou e muitos nossos custos, então precisamos de promoções para suprir esses custos, mas no atual momento estamos realmente focados no Mobile e na maratona, espero poder lançar uma promoção talvez no começo do mês que vem, é garantia que terá? Não, mas estarei estudando, pois não gosto de lançar promoção só por lançar, gosto de fazer o pacote completo, trazer lançamentos que sejam legais, e etc.
Acredito que há muitas novidades por vir, e isso faz com que a equipe trabalhe diariamente em cima disso para trazer algo inovador ao servidor, ficar sem promoção? Acho que não e nunca, apenas uma "pausa" para reflexão de muitos, enfim, aguardemos por uma promoção em breve.
Até o final do mês será lançado uma nova promoção. O fato de falarem que ele não quer promoção nas lives é um brincadeira pelo tempo que está sem lançar uma promoção nova,
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, Assuntos sobre a promoção só cabe a Administração, Basta aguarda até o final do mês e aguarda uma notificação sobre uma suposta promoção da Administração, o que foi dito em live pode ser apenas coisas de momentos, portanto fique atento no fórum e aguarde mais informações.
Em breve vamos ter diversas novidades, apenas tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem

Ver post-LoveDanceB-D-P-2, em 17 May 2019 - 05:47 PM, disse:

Bom então eu irei responder pois estavamos na confêrencia EU zTheus_xP iBombado e zKiller-TS.

Verificamos que era em arena pois tem duas barras ali, próximo da 'cabeça" do administrador.
Após verificarmos isso fomos testando as possibilidades que poderia se encaixar na print do administrador.
Tiramos diversas print's até chegarmos a conclusão que era arena9 62 13 ( mesmo assim você pode verificar que eu postei uma, iBombado postou outra, zTheus_xP postou outra e o zKiller-TS postou outra)

Irei mostrar algumas print que tiramos via discord: http://prntscr.com/npzsqk , http://prntscr.com/npzuvt, http://prntscr.com/npzwnz , http://prntscr.com/npzxpj

Achamos diversas coord e fomos analisando uma por uma. E o zKiller-TS só postou uma vez, pois das cordenadas que achamos apenas quatro se encaixava ( http://prntscr.com/npzv3n ). Então eu postei uma, iBombado postou outra, zTheus_xP Outra, zKiller-TS outra.

Caso queira eu posto aqui quantas print's quiserem para provar que não ocorreu nenhuma "treta".

Post do -LoveDanceB-D-P-2 esclareceu qualquer dúvida, e parabéns aos mesmos, realmente foi um trabalho em equipe e de C.S.I, haha.

Estarei fechando o tópico e unindo com o primeiro.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.