Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Asa Rodoulph.

Boa noite

comprei uma asa rudolph porem ela está sem recuperação de vida, se eu enviar um ticket solicitando a troca da mesma será trocado ?

até mesmo por que a asa rudolph veio sem recuperação de vida através da promoção, que no caso ela deveria ter vindo com recuperação de vida.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:

Featured Replies

Negativo, você adquiriu o item por meio de negociações e não através da bonificação em brinde.
Imagem
Imagem
Provável que sim, mas envie um ticket e aguarde um respaldo do administrador em seu ticket.
Imagem
Imagem
A um tempo atrás foi percebido pela STAFF isso. E no caso deveria enviar MP para o Swegger_MD que ele estava realizando as trocas. Na época, quem enviou teve suas asas trocadas.

Bom acho que agora não funciona mais, pórem entre em contato com o Swegger para ver o que pode ser feito.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Olá!
Caso você tenha comprado através de negociações com outro player, acho que será difícil estar trocando ela por uma que obtenha a recuperação, recomendo que você envie um ticket para a administração e informe o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetuou a compra do item sim, eles vão adicionar uma nova Para você, caso você tenha feito troca dentro do servidor lamento mais acredito que a STAFF não ira efetuar a troca!
Esteja enviando ticket para administração.
Envie um tickt, Se o item veio através de deposito e realmente for comprovado vão trocar lá!
Caso fez a contribuição na promoção e a asa veio sem recuperação de vida, deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicite sua asa com recuperação, e não esqueça de relatar sobre o ocorrido.

Se caso comprou por negociação dentro do nosso servidor, infelizmente não há como solicitar para a administração colocar com recuperação de vida.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Se você adquiriu o item através da promoção e o mesmo veio sem o adicional recuperação de vida entre em contato com a administração via ticket enviando o máximo de provas concretas do ocorrido e espere respostas vindas direta da administração. Porém caso você adquiriu o item dentro do servidor através de negociações nada poderá ser feito, pois como todos sabemos nossa administração não se responsabiliza pelo comercio existente dentro do game contando que ele flua de maneira honesta.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que sim, pois estas asas são adquiridas com recuperação. De qualquer forma, somente enviando um ticket para saber.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa noite. Acho meio difícil a administração realizar a troca, visto que pelo que você informou no tópico foi em troca dentro do jogo, mas qualquer dúvida envie um ticket para administração e veja se há possibilidade deles estarem realizando a troca. veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.