Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte, é uma dúvida e ao mesmo tempo uma observação; Os monstros definitivamente são as coisas mais complexas e complicadas do MU. São bilhares de cálculos e processamentos virtuais que são feitos, principalmente em Season 4+/97D em diante, em prol de que o sistema funcione adequadamente. Vemos que é tão problemático que só em aumentar a quantia de monstros por spots, já apresenta bugs que afetam o visual do jogo.
Portanto percebo que alguns bug's visuais começam a aparecer na fase de upar, quando matamos monstros parte deles vemos morrer e a outra parte apenas some, ocorrendo o famoso bug visual que interage com demais bug's, vindo com essa linha de raciocínio, vemos que o excesso pode causar problemas e sobrecarregar a parte do ATSHost, portanto quero saber o seguinte, notei diversos bug's até em serve que não possui os monstros, enviei um ticket mas nesse caso não é algo viável, pois o Suporte está preparado para responder isso.
Quero saber se o MuAwaY, está movido pela ferramenta "ATSHost" ou outra ferramenta específica, desde já agradeço compreensão para sanar essa dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esta informação não é repassada aos jogadores por questões de segurança.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postFable-_, em 18 May 2019 - 12:45 AM, disse:

Esta informação não é repassada aos jogadores por questões de segurança.

Como assim cara?? Sabe ao menos do que estou falando? kkk, segurança, ai meu pai.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Informações deste tipo não são repassadas aos jogadores, provavelmente só irão te dar uma resposta concreta via ticket.
Desconheço esse ATSHost, mas referente ao bug visual, é possível tirar essa limitação? Sim, mas quanto mais players ou monstro na sua tela, mais o processamento da engine do jogo vai ficar pesado, e seu FPS vai cair, então se tornamos isso "ilimitado", vamos começar a receber reclamações do tipo, meu jogo está com lag gráfico, fps baixo, pretendemos no futuro melhorar essa questão, mas dai envolve mais coisas e não apenas aumentar a quantidade de "coisas" na sua tela.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.