Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, Bom fui banido dia 19/04/2019, pois no mesmo dia eu paguei a multa que a mim foi passada, portanto no ticket do banimento foi dito que se eu n pagasse a multa em 30 dias o ban seria permanente, e dia 19/05/2019 irá completar 30 dias, dia 22/04 meu ticket entrou em analise, gostaria de saber se completando os 30 dias eu vo tomar ban permanente ou meu ticket sera respondido, pq ainda esta em analise.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Não, pois você efetuou o pagamento do valor que lhe foi colocado como punição, apenas aguarde pois a administração está com uma demanda grande de afazeres, breve seu problema será resolvido. Sobre tickets, quando eles entram em analise, eles perdem o prazo de 72 horas úteis para serem respondido com a nova resposta podendo ocorrer dias depois ou até antes.
Imagem
Imagem
Negativo, até porque seu ticket está em análise, ou seja, onde você já informou que irá efetuar o pagamento da multa, apenas agora tem que aguardar um respaldo do administrador em seu ticket.
Imagem
Imagem
Boa tarde, assuntos desse gênero são tratados através de ticket, mas como você efetuou o pagamento da taxa para a conta ser desbloqueada, terá que aguardar respaldo administrativo.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fez o pagamento da multa no mesmo dia que ocorreu o ocorrido, não tem o que se preocupar, se entrou em análise, não há uma data prevista para ser respondido, deve continuar aguardando, e em breve terá um respaldo na parte do setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Como você já pagou a multa para que sua conta não fosse banida permanentemente, basta aguardar o respaldo da administração via ticket, como ele está em análise demora para você receber uma resposta da equipe, recomendo enviar novamente um ticket para ver se eles conseguem agilizar o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo pode ficar despreocupado pois seu banimento não passará a ser permanente, até porque você efetuou o pagamento da multa e seu ticket encontra-se em analise, portanto aguarde até que o ticket seja respondido e sua conta liberada.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Este assunto deve ser tratado somente por ticket, mas se fez o indicado, não se preocupe.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa noite,

Fique tranquilo que você não será banido, apenas seu ticket se encontra no atraso, mas o pagamento que foi solicitado para você efetuar esta em dia.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa tarde. Fique tranquilo, se o pagamento foi efetuado antes do prazo, você não será banido permanentemente, pelo que você informou seu ticket encontra-se em análise administrativa, portanto basta aguardar uma interação do setor administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.