Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, um amigo da minha guild me doou uma conta no qual tem ua capa crist e eu estou querendo passar pra la, caso eu passe pra ela e ele troque todos os dados para os meus dados, teria como no futuro ele recuperar essa conta mesmo com todos os meus dados :

Featured Replies

Trocas/Doações e Negociações de contas são totalmente proibido em nosso servidor. Pelo fato da administração não se responsabilizar por roubos/furtos de contas no servidor.
Se ele souber todos os dados e recuperar, a administração não vai poder fazer nada para te ajudar.

Obs: A Cape of Christimas não está passando via trade. Apenas por código.

Edited by DGz

Não existe a possibilidade de se recuperar dados quando o e-mail de cadastro for de posse sua. Contudo, realize corretamente a alteração de e-mail, pois é por ele que os dados são enviados quando são solicitados.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá, Negociações desse tipo e totalmente proibido dentro do servidor, Caso perca algum item a administração não se responsabiliza pelo seus erros.
Boa tarde, sim seu amigo poderá recuperar a conta dele mesmo que ele altere todos os dados de conta para você, ele como o criador possui informações que você não terá para comprovar que a conta é sua, não é recomendado que coloque seus itens na conta do seu "amigo".
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É totalmente proibido trocas de contas dentro do servidor, se caso houver algum roubo, a administração não se responsabiliza pelos atos. É Possível que ele souber todos os seus dados, a alteração poderá ser feita futuramente caso queira. Lembrando que o game não se responsabiliza caso aconteça.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é recomendável. Mesmo você alterando todos os dados, o seu suposto amigo pode retomar a conta a qualquer momento, pois é só ele enviar um ticket e responder as peguntas pessoais sobre a conta corretamente que recupera facilmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.