Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao painel de login.

Featured Replies

Creio que esse bug seja fruo do seu próprio navegador, pois o painel encontra-se operante e em perfeitas condições, eu mesmo acabei de acessar a minha conta através do painel de usuário do website, e ocmo dito esta tudo em perfeitas condições. No mais recomendo que feche seu navegador e abra novamente em seguida acesse o nosso site e logue em sua account, caso não tiver sucesso nesse procedimento re-instale o navegador e em seguida baixe novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Já tentou relogar na sua conta? Se não, faça isso e veja se volta ao normal. Caso não retorne, é provável que esteja assim por causa da manutenção que esteja sendo feito no servidor e por ser algo necessário para arrumar no website, a ferramenta pode está com este ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente pode se tratar de uma anomalia oriunda da manutenção, peço que aguarde até que tudo seja re-estabelecido, se persistir comunique algum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Religue sua conta no site, se não funcionar busque estar limpando os cookies do navegador ou trocando o mesmo.
Troque de navegador, e tente novamente!
Ou até se possível, reinicie sua máquina e realize os processos de acesso.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Bom dia,

É apenas um bug de seu navegador, tente esta realizando o teste após reiniciar o seu navegador ou computador. Fique ciente que, a cada vez com X tempo sem usar suas ferramentas na conta do site, ela automaticamente é deslogada e anunciar este aviso de sua print, esteja logando novamente sua conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom dia meu caro,

fiz os teste em meu computador e tudo ocorreu perfeitamente. Creio que você deve ter ficado algum tempo logado e ausente e quando foi acessar novamente ocorreu o seguinte erro. Sendo assim, aconselho a estar clicando em Deslogar e em seguida fazer o login em sua account.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.