May 20, 20196 yr comment_6039104 Creio que esse bug seja fruo do seu próprio navegador, pois o painel encontra-se operante e em perfeitas condições, eu mesmo acabei de acessar a minha conta através do painel de usuário do website, e ocmo dito esta tudo em perfeitas condições. No mais recomendo que feche seu navegador e abra novamente em seguida acesse o nosso site e logue em sua account, caso não tiver sucesso nesse procedimento re-instale o navegador e em seguida baixe novamente. Report
May 20, 20196 yr comment_6039108 Já tentou relogar na sua conta? Se não, faça isso e veja se volta ao normal. Caso não retorne, é provável que esteja assim por causa da manutenção que esteja sendo feito no servidor e por ser algo necessário para arrumar no website, a ferramenta pode está com este ocorrido. Report
May 20, 20196 yr comment_6039110 Possivelmente pode se tratar de uma anomalia oriunda da manutenção, peço que aguarde até que tudo seja re-estabelecido, se persistir comunique algum membro da equipe. Report
May 20, 20196 yr comment_6039116 Religue sua conta no site, se não funcionar busque estar limpando os cookies do navegador ou trocando o mesmo. Report
May 20, 20196 yr comment_6039117 Troque de navegador, e tente novamente! Ou até se possível, reinicie sua máquina e realize os processos de acesso. Atenciosamente! Report
May 20, 20196 yr comment_6039122 Bom dia, É apenas um bug de seu navegador, tente esta realizando o teste após reiniciar o seu navegador ou computador. Fique ciente que, a cada vez com X tempo sem usar suas ferramentas na conta do site, ela automaticamente é deslogada e anunciar este aviso de sua print, esteja logando novamente sua conta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 20, 20196 yr comment_6039130 Bom dia meu caro, fiz os teste em meu computador e tudo ocorreu perfeitamente. Creio que você deve ter ficado algum tempo logado e ausente e quando foi acessar novamente ocorreu o seguinte erro. Sendo assim, aconselho a estar clicando em Deslogar e em seguida fazer o login em sua account. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 20196 yr comment_6039131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report