May 20, 20196 yr comment_6039099 Estou tentando logar no game mais n consigo só da desconect, ja reiniciei o pc diversasa vezes e nada no status da pagina do game esta dando que o jogo se encontra online. Alguem pode me informar sobre algo que eu possa estar fazendo. Report
May 20, 20196 yr comment_6039111 O jogo se encontra em manutenção no momento, o status no site está desatualizado. Report
May 20, 20196 yr comment_6039112 Nosso servidor encontra-se offline momentaneamente devido a uma manutenção para reirada da joia black stone, no entanto brevemente o game estará online novamente e dentro de sua normalidade padrão. Em relação ao status do servidor em nosso website, isso acontece pelo simples fato que não está atualizando o status do servidor de acordo com o website, futuramente uma possível manutenção em nosso website pode corrigir esse pequeno erro. Report
May 20, 20196 yr comment_6039113 O servidor está em manutenção, e foi avisado dentro do game, nesse momento provável que você não esteja online. O status do servidor não está atualizado, pode ser que seja uma manutenção de curto prazo e logo em breve retornará normalmente. Report
May 20, 20196 yr comment_6039115 Bom dia, O servidor encontra-se em manutenção, e entrou por volta de 7h00min e esta previsto para ficar online 2 horas após, ou mais. Aguarde. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 20, 20196 yr comment_6039121 O servidor está passando por uma manutenção no momento, aguarde que brevemente o mesmo retornará; Atenciosamente! Report
May 20, 20196 yr comment_6039125 O servidor encontra-se em manutenção, e entrou por volta de 7h00min e esta previsto para ficar online 2 horas após, ou mais. Aguarde. Atenciosamente, THUG_SHEIK MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 20, 20196 yr comment_6039140 Bom dia meu caro, o motivo pelo qual sua autoria não consegue fazer login no é servidor é bem simples, o mesmo está em manutenção. Aguarde que em breve você conseguirá logar normalmente. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 20196 yr comment_6039141 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Alguem pode me informar sobre algo que eu possa estar fazendo.