Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem Eu realizei uma Compra de "GoldsWay" com a forma de pagamento "PicPay" e ate o momento não recebi resultado, alguém sabe me informa o prazo ?

Edited by Noisy_MD
size2

Featured Replies

O prazo para aprovação de contribuições é de 72 horas úteis. Portanto, comece a contar a partir de hoje, pois sábados, domingos e feriados não são quotados como dias úteis.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
À partir do dia 03/05/2019 todas as compras de goldsways ou pacotes promocionais devem ser realizadas através deu uma loja que segue o conceito de e-commerce com carrinhos de compras e diversas formas de pagamentos.
Atenciosamente, BkAssans
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia,

Você seguiu os novos métodos de contribuição através do PicPay? Caso sim, o prazo é imediato após a liberação da empresa PicPay de seu pagamento para empresa MuawaY.

PicPay: uma vez que o pagamento é aprovado pelo PicPay, seu pedido é liberado de forma imediata, com exceção para casos em que o pagamento é retido para analise, nesses casos o prazo a ser seguido é estabelecido pelo PicPay, todo o sistema funciona de maneira automatizada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom dia :estrelinhas:
Tem que aguarda ,ou envie um ticket pra entra em contato .

Imagem
Imagem
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.

ImagemImagem
O Prazo para entrega do seus GoldAways são de 72 Horas, Lembrando que sábado e domingo não conta.
Olá, bom dia!
Pois o prazo é de 72 horas. Lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados. Por tanto, conte novamente e aguarde!
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realizou a contribuição no domingo, sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis para o prazo de entrega, possivelmente deve contar apartir de hoje. Aguarde um prazo de 72 horas, caso não seja entregue os GoldWay's, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre o ocorrido.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a confirmação do depósito através do programa PicPlay é de 72 horas, no entanto tenha paciência pois o seu depósito vai ser confirmado. Caso o prazo de 72 horas se expire e seu depósito ainda esteja pendente, entre em contato com a administração via ticket e insira prints comprovando o depósito no ticket, que providências serão tomada.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia meu caro,

primeiramente gostaria de saber se você fez a confirmação do pagamento pelo site do servidor. Se não, realize os procedimentos a seguir e me dê um feedback via MP. Acesse: [Notícias] PicPay com confirmação via site.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.