January 1, 201114 yr comment_637559 Bom Gente Eu Tinha Criado uma Conta No Forum e agora Pelo Visto ela foi hackiada (jah perdi o email e não consigo entrar mais nela) Criei essa conta E Agora???O Que Eu Fasso???A Outra sera banida? Report
January 1, 201114 yr comment_637565 Quote1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Fique tranquilo, se você não usar a outra para reputar-se ou lugar-se para fazer showzinho contra a STAFF nada acontecerá. Report
January 1, 201114 yr comment_637570 Relaxa, se vc nao usar a conta para fazer coisa de errado, nao vai dar nada, pode ficar tranquilo. Report
January 1, 201114 yr comment_637571 Basta que você avise algum membro da STAFF para que o mesmo dê ban na outra e você não seja alertado, explique o caso que eles irão entender. Abraços. Report
January 1, 201114 yr comment_637574 Nao vai ser banida, eu acho que só ficará inativa! Portanto, entre em contato via MP com um GM/MD/CL pra ver no que eles podem te ajudar em relação a recuperação de contas! Espero ter ajudado! Atenciosamente, Sindre - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 1, 201114 yr comment_637575 Basta você não usar a mesma para se auto beneficiar , que não acontecerá nada com ela. Report
January 1, 201114 yr Author comment_637583 Ok Obrigado ^^ Estava Com Medo De Algo Ruim Acontecer Muito Obrigado a Todos,Estou Esperando que um Colaborador Feche o Topico Report
January 1, 201114 yr comment_637589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Criei essa conta E Agora???O Que Eu Fasso???A Outra sera banida?