May 21, 20196 yr comment_6039533 Bom dia Poderiam dizer quais foram os ganhadores do AwaY Photo não estou conseguindo achar. Report
May 21, 20196 yr comment_6039534 Veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695454-eventos-21-away-photo-maratona-sensacional-maio19-muaway/page__st__380 Report
May 21, 20196 yr comment_6039535 Siga o link abaixo e verá o post do Admin contendo os vencedores de cada categoria do AwaY Photo. • https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695454-eventos-21-away-photo-maratona-sensacional-maio19-muaway/page__view__findpost__p__6039356 Atenciosamente! Report
May 21, 20196 yr comment_6039536 Olá, Siga o tópico abaixo onde está o resultado do evento: [Eventos] 21º AwaY Photo - Maratona Sensacional Maio/19 - MuAwaY Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 20196 yr comment_6039537 Bom dia, veja: [quote][01.] RESULTADO CATEGORIA NÃO EDITADA: 1º Lugar: Nick do Jogo: BUTTERFLY- (Guild: OldSquad) Nick do Fórum: BUTTERFLY- Premiação: 01 Cape Steel + 01 Set Steel + 01 Nick de 4 letras c/ direito a reciclagem Participação: Spoiler 2º Lugar: Nick do Jogo: zTheus_xP Nick do Fórum: zTheus_xP Premiação: 01 Horn of Fenrir Green Participação: Spoiler 3º Lugar: Nick do Jogo: Hyouka (Guild: Modelos) Nick do Fórum: B_T_R Premiação: 01 Horn of Fenrir Red Participação: Spoiler Quote[02.] RESULTADO CATEGORIA EDITADA: 1º Lugar: Nick do Jogo: zHenriique (Guild: LoveWar) Nick do Fórum: zHenriique Premiação: 01 Cape Steel + 01 Set Steel + 01 Nick de 4 letras c/ direito a reciclagem Participação: Spoiler 2º Lugar: Nick do Jogo: zNeeo (Guild: EmotioN) Nick do Fórum: NeoVP Premiação: 01 Horn of Fenrir Green Participação: Spoiler 3º Lugar: Nick do Jogo: xD (Guild: ForCry) Nick do Fórum: Raxy_- Premiação: 01 Horn of Fenrir Red Participação: Spoiler +INFO ACESSE:[Eventos] 21º AwaY Photo Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
May 21, 20196 yr comment_6039542 Bom dia meu caro. Confira o resultado do AwaY Photo: [01.] RESULTADO CATEGORIA NÃO EDITADA: Quote1º Lugar: Nick do Jogo: BUTTERFLY- (Guild: OldSquad) Nick do Fórum: BUTTERFLY- Premiação: 01 Cape Steel + 01 Set Steel + 01 Nick de 4 letras c/ direito a reciclagem Participação: Spoiler 2º Lugar: Nick do Jogo: zTheus_xP Nick do Fórum: zTheus_xP Premiação: 01 Horn of Fenrir Green Participação: Spoiler 3º Lugar: Nick do Jogo: Hyouka (Guild: Modelos) Nick do Fórum: B_T_R Premiação: 01 Horn of Fenrir Red Participação: Spoiler [02.] RESULTADO CATEGORIA EDITADA: Quote1º Lugar: Nick do Jogo: zHenriique (Guild: LoveWar) Nick do Fórum: zHenriique Premiação: 01 Cape Steel + 01 Set Steel + 01 Nick de 4 letras c/ direito a reciclagem Participação: Spoiler 2º Lugar: Nick do Jogo: zNeeo (Guild: EmotioN) Nick do Fórum: NeoVP Premiação: 01 Horn of Fenrir Green Participação: Spoiler 3º Lugar: Nick do Jogo: xD (Guild: ForCry) Nick do Fórum: Raxy_- Premiação: 01 Horn of Fenrir Red Participação: Spoiler +INFO: [Eventos] 21º AwaY Photo - Maratona Sensacional Maio/19 - MuAwaY. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 21, 20196 yr comment_6039544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Poderiam dizer quais foram os ganhadores do AwaY Photo não estou conseguindo achar.