Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre as novidades na live de ontem.

Ontem ocorreu uma live aonde haveriam sorteios e spoiler's , teve algum spoiler na live falando sobre a promoção ou algo do tipo? pois eu estava assistindo e não vi , não sei se é porque a live tava travando pra mim , podem me informar se houve spoiler's sobre novídades que estão por vir ?

No tópico da live dizia que falariam sobre as novídades e eu só vi a parte dos liberados e privados .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

A única coisa que o sub administrador divulgou que está por vim uma temporada de privado e liberado ainda neste mês.
Imagem
Imagem
Foi dito uma informação que há possibilidade de lança uma nova promoção mês que vem, somente o que foi repassado para todos que estava presente em live, e em breve teremos mais novidades.

Imagem
Imagem
Imagem
Sabemos que a administração está trabalhando rigorosamente com as manutenções, atualizações e dependências do servidor. Portanto, creio que nesse mês seis (junho), teremos muitas novidades.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Temos uma possibilidade de ocorre uma promoção mês que vem, esteja aguardando.
Possibilidade de lança uma nova promoção mês que vem, somente o que foi repassado para todos que estava presente em live, e em breve teremos mais novidades ,
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.

ImagemImagem
Bom dia,

Tivemos spoiler's pequenos referente a novidades. Umas delas que teremos temporadas de eventos mata-mata privados e liberados para os jogadores, e também uma nova promoção que, está sendo elaborada para que possa ser aderida em breve no servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom dia

única coisa que o sub administrador divulgou que está por vim uma temporada de privado e liberado ainda neste mês, e em questões de promoções poderá sim haver uma no mês que vem porém nada é certo.

Fique tranquilo pois tem muita coisa ainda por vim, deveremos aguardar.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
Olá!
Foi dito que no próximo mês poderá ter uma promoção, devemos aguardar por mais novidades.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!

Tem uma Possibilidade de lançar uma nova promoção mês que vem.

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom teremos uma temporada de mata-mata privado e liberado, sobre uma promoção ele disse que deve ocorre sim, mas apenas o administrador pode confirmar.
Imagem
Imagem
Sabemos que uma nova promoção está por vir, porém não sabemos quando a mesma será oficializada, portanto deveremos aguardar. Na live de ontem, fomos informados que em breve teremos uma temporada de mata-mata privado e liberado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.