Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui revoltado com a dificuldade do suporte do muaway com central de segurança, mesmo eu provando com fotos e imagen eles estao negando que a conta não e minha, tenho a conta no muaway faz mais de 3 anos +- nao lembro de toda informaçâo,
tudo isso esta aconteçendo pq eu nao paguei pacote da claro + de 3 mês sem bota credito no celular entao eles bloqueo meu numero e nisso meu pc deu defeito no HD de memoria , ae tive que formata o pc perdi poha toda ate baixei mu de novo ae faz ums dias atras e agora nâo consigo acessar a central de segurança , mesmo vc usando suporte com provas do meu email facce rede social , eles nao resolve , Entao estou aqui pedindo ajuda da staff do muaway que me ajuda pela amor de deus se nao , Vao me Obrigar eu Parar de Joga MUAWAY , entao staff muaway me ajuda , esses suporte de vcs nao ta ajudando em nada....

Edited by beeme

BeemeGAMER

Featured Replies

É extremamente necessário que você possua todos os dados solicitados para confirmação da conta, caso contrário não será possível auxiliar o senhor, é para segurança.
Imagem
Imagem
Eu entendo sua situação, até porque eu já passei pelo mesmo problema, mas infelizmente não é culpa da administração, pois há jogadores de mal intenção onde envia ticket para conseguir recuperar ou melhor roubar contas de jogadores passando algumas informações que eles possui, então, administração faz da seguinte forma, apenas informando todas informações corretamente que há como recuperar sua account ou ter os dados alterado dela.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Que situação, eu acredito que você sendo mais compreensivo também com o suporte que te atendeu, e não usou palavras tão inadequadas para obter um bom suporte do servidor, você será melhor "entendido e ajudado", facilitando o trabalho da equipe em alteração do dado solicitado.

Aconselho a você, continuar através do ticket este suporte, pois no fórum você não obterá esta auxilio, não temos poder de ferramenta para ajuda-lo, isto incluindo também os membros da equipe, além da própria administração. Duas dicas possíveis para resolver:

1. Procurar a provedora de seu número de celular e consertar o problema, relativo ao bloqueio;
2. Continuar através do ticket, fornecendo o máximo possível de dados, analisando se não há nada de incorreto e refazendo o processo, com mais edução e compreensão;
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Deve persistir explicando sua situação com a maior riqueza de detalhes e informações possíveis, caso contrário não conseguirá ter sucesso nessa ação.
Imagem
Imagem
Tem que possuir todos os dados que a administração pede, caso ao contrario não é possível te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente é a única solução para alteração de número da central, no mais, você pode ir até a central de operadora antiga do seu número que está bloqueado na central de segurança, e pode ser que recupere para um chip virgem, onde substitui o seu número inativo, claro é feito uma verificação para ver o mesmo ainda está disponível, tenta realizar este procedimento. Portanto, mesmo que a administração peça todos os tipos de informação possível é melhor para a alteração de número da central.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde

Caro jogador creio que você não está preenchendo corretamente o formulário, pois se estivesse você não teria estes problemas.

Esteja enviando um novo ticket e refazendo novamente os procedimentos, caso você preencha o formulário novamente e não tenha exito, a resposta via ticket será a mesma.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:

Ver postbeeme, em 22 May 2019 - 06:44 PM, disse:

Estou aqui revoltado com a dificuldade do suporte do muaway com central de segurança, mesmo eu provando com fotos e imagen eles estao negando que a conta não e minha, tenho a conta no muaway faz mais de 3 anos +- nao lembro de toda informaçâo,
tudo isso esta aconteçendo pq eu nao paguei pacote da claro + de 3 mês sem bota credito no celular entao eles bloqueo meu numero e nisso meu pc deu defeito no HD de memoria , ae tive que formata o pc perdi poha toda ate baixei mu de novo ae faz ums dias atras e agora nâo consigo acessar a central de segurança , mesmo vc usando , suporte do satanais com provas do meu email facce rede social , eles nao resolve , Entao estou aqui pedindo ajuda da staff do muaway que me ajuda pela amor de deus se nao , Vao me Obrigar eu Parar de Joga MUAWAY , entao staff muaway me ajuda , esses suporte de vcs nao ta ajudando em nada....


Boa noite
Tambem estou passando pelas situação igual voce não adianta manda tudo que eles pede no fim fala que ta faltando dados , ta dificil caro amigo , o jeito é cria outra conta e fazer novo cadastro.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
Olá!

Essas medidas tomadas pelo suporte via ticket sobre a recuperação de dados importantes, é para a segurança do dono da conta, há jogadores que tentam roubar a conta de outros jogadores pelo ticket, e os dados solicitados pela a administração é para prevenir isso, tente lembrar seus dados e responda o formulário que te mandaram.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente essas são as normas da Central de Segurança do player, Recomendo que você junte o máximo de Provas Possíveis e Envie novamente para administração.
É necessário que você lembre todos os dados que pede corretamente, caso contrário não poderá alterar, envia um email informando todo ocorrido, o que aconteceu com o número antigo e etc para bear@muaway.net
Se você não lembra, recomendo que esteja criando outra conta.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa noite. Infelizmente você só conseguirá recuperar a sua conta via ticket, e respondendo o formulário corretamente, o procedimento é padrão para a segurança de todos os jogadores do servidor, é recomendável que você responda o formulário com calma (aquelas perguntas que você não lembra da resposta você poderá deixa-las em branco) porém é indispensável que você resposta o máximo de perguntas possíveis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.