Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a cadastrar novo numero de telefone

Ola preciso urgente trocar o numero de telefone que esta na conta pois não to podendo negociar no game,pois esta ativa a segurança ai vou desativar vai o codigo pro meu antigo numero por isso quero atualizar novo numero me ajudemm

Featured Replies

• Author
Boa Tarde! Quero atualizar meu numero pois o antigo nao tenho mais acesso me ajudemmmmm psnão consigo negociar no jogo por causa da segurança dai, quando vou para por esse computador como confiavel vai um codigo pro meu numero antigo entao quero atualizar o numero obrigado desde ja
Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com nossa administração solicitando a alteração do número de telefone.
Entre em contato com administração via ticket e solicite alteração de número de telefone, pois eles vão auxiliar você de forma correta para alterar seu número de telefone, caso não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial abaixo e saiba:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nessa situação, você deverá enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do seu número antigo para um novo. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo um tutorial.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Se não possui acesso ao antigo número, terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite !
Entre em contato com nossa administração via Ticket.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.

ImagemImagem
Boa noite.

Pra realizar a troca do numero de telefone cadastrado em sua acc, você precisa entrar em contato com a Administração através de Ticket.

Caso não saiba enviar ticket, veja : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Boa noite, se você tem o número antigo para receber o SMS, vai no site loga sua conta no site, vai em Minha conta depois Dados pessoais
Ai siga os passos para alterar o número cadastrado.
Caso não possua o número antigo terá que enviar ticket.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,

Caso o celular não estiver mais com você, apenas conseguirá através de um suporte do ticket, abra-o e relate o problema que esta passando, para que possa ter o auxilio necessário.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Toda e quaisquer alteração que envolva número de celular vinculado com conta, necessita do contato direto com a administração. No caso, você deverá solicitar a alteração via ticket, mediante a resposta de um formulário que a administração te envia para ter total certeza de que você realmente é o dono da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
• [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá!

Entre em contato com a administração via ticket e solicite a alteração do número. Lembrando que terá que responder um formulário com todos os dados corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Envie um ticket para administração e solicite a alteração do número cadastrado na sua conta, em seguida em até 72 horas úteis a administração irá te enviar um formulário de segurança, é necessário que você responda o máximo de perguntas possíveis (as perguntas que você não souber ou não lembre você poderá deixa-las em branco) mas é indispensável que você responda o máximo de perguntas possíveis.
Veja como enviar um ticket para administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.