Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOM DIA GALERA ME AJUDA EU TROQUEI DE COMPUTADOR E TBM TROQUEI DE NUMERO MAIS EU ESQUECI QUE TAVA CADASTRADO O NUMERO DO OUTRO CHIP EU TENHO NUMERO TUDO MAIS QUERIA REMOVER E POR OUTRO NUMERO ME AJUDA

Featured Replies

Se você possui ainda o número antigo você pode estar alterando no site na opção "Dados Pessoais", caso não possua, será necessário você entrar em contato via ticket para estar removendo/alterando o seu numero antigo.

Edited by H2O_

Bom dia!

Envie um ticket para a Administração que eles te mandarão um formulário para você preencher e remover o seu número de cadastro.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Se tem acesso ao número ainda, basta logar no jogo, acessar a Central de Segurança e clicar em Gerenciar será enviado um código ao celular cadastrado na conta, basta você informar o código na central, e por fim, clicar no x ao lado do nome cadastrado, insira o nome que tá cadastrado, após isso, será removido o antigo computador. Após isso, basta você fazer o procedimento normal, que é cadastrar o novo computador.

E para alterar o número, basta você acessar o site, ir em Dados Pessoais e clicar em alterar, será enviado um código ao celular cadastrado, código esse que você deverá informar para liberar a opção de você inserir o novo número. Feito isso, basta inserir o número desejado e alterar.

Edited by iPecado_

Bom dia,

Caso o senhor possuí acesso em seu outro chip, basta ir ate o site e seguir os procedimentos de alteração de número de celular.

Entrando no jogo antes, você ira ate a sua central de segurança e irá retirar oncadastro primeiro, para que assim, possa ter acesso e cadastrar o numero novo como a central.

Qualquer dúvida, pode me chamar via MP ;)
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom dia !
Entre em contato Via Ticket lá eles vão te passar todos Formulario pra você poder muda de numero de celular.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.

ImagemImagem
Bom dia .

Encaminhe um Ticket para a administração que eles poderiam lhe auxiliar a alterar o número.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Como você tem acesso ao seu número que está cadastrado, basta você alterar pelo site. Logue na sua conta em [muaway.net], após ter logado, vá até Minha Conta > Dados Pessoais > Número de celular > Alterar.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia amigo,
Se você ainda possuí o número é so ir até a a parte de 'dados pessoais ' e la poderá ser alterado.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Bom dia. Se você tem acesso ao número cadastrado, basta você entrar no site do servidor, em seguida Logar sua conta > Minha Conta > Alterar dados pessoais > Alterar e troque o seu número através de um SMS.
Caso você não tenha acesso, você terá que enviar um ticket para administração solicitando a troca do número cadastrado na conta. Veja como enviar um ticket para administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.